Alberto Zorzo Postado 26 Julho 2017 Denunciar Share Postado 26 Julho 2017 Vendo Gaggia baby twin 110V. Comprei do Alexandre aqui do grupo. Na minha região a voltagem é 220V, apareceu oportunidade de adquirir outra cafeteira igual 220V e está ficou sobrando. Teve um vazamento, mas voltou da revisão 100%. http://www.olx.com.br/vi/365041408.htm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose henrique Postado 26 Julho 2017 Denunciar Share Postado 26 Julho 2017 Boa Noite Alberto! Tenho interesse nela! O vazamento foi sanado? Teria como me passar mais umas fotos dela inbox, para continuarmos a negociação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Zorzo Postado 26 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 26 Julho 2017 Mandei na Motormaq(são especializados em máquinas de cafe) aqui de Floripa para revisar ela toda, vazamento foi sanado e devidamente limpa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose henrique Postado 26 Julho 2017 Denunciar Share Postado 26 Julho 2017 Alberto você teria como me enviar algumas fotos dela em melhor qualidade? Estou lhe enviando meu e-mail por MP! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Zorzo Postado 14 Agosto 2017 Autor Denunciar Share Postado 14 Agosto 2017 Vendido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas