Ir para conteúdo

Alberto Zorzo

Senior Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Equipamento
    Oster Primalatte Moedor Hario

Últimos Visitantes

485 visualizações

Alberto Zorzo's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Collaborator
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

  1. Comprei uma no final do ano com 20% de desconto direto do site da Wacaco, chegou em duas semanas, não fui taxado. Tenho uma Gaggia Baby Twin para fazer a comparação entre as duas e digo que são bem semelhantes. Comprar uma Picopress e chegar sem sem taxado é a melhor alternativa custo beneficio para se fazer expresso em casa, na minha visão. Tem espaço para dar um "pimpada" da bichinha, trocar por filtros de melhor performance, tampers e distribuidores, até um wrap de couro para aguentar o calor dela se pré-aquecer muito. Esperando um Brasileiro inventar uma maquina concorrente da flair nacional a um preço acessível.
  2. Mandei na Motormaq(são especializados em máquinas de cafe) aqui de Floripa para revisar ela toda, vazamento foi sanado e devidamente limpa.
  3. Vendo Gaggia baby twin 110V. Comprei do Alexandre aqui do grupo. Na minha região a voltagem é 220V, apareceu oportunidade de adquirir outra cafeteira igual 220V e está ficou sobrando. Teve um vazamento, mas voltou da revisão 100%. http://www.olx.com.br/vi/365041408.htm
  4. Vendo minha Primalatte. É uma boa cafeteira para quem está iniciando no mundo do espresso. Faz um bom café e já tem a espumadora de leite. Como falei é boa para quem está começando, e como já tenho outra cafeteira deixei ela de lado, por isso quero vender. Usei por volta de um ano. http://sc.bomnegocio.com/florianopolis-e-regiao/eletrodomesticos/cafeteira-oster-primalatte-56886587
  5. O Alexander Coffee não tem nem data na embalagem, mas o resultado na xícara está muito bom (ao menos para o meu paladar). Os cafés que provei lá são muito diferentes em termos de aroma dos nossos, em minha opinião, vale a pena experimentar mesmo que não tenham uma torra recente.
  6. Ah, ela fica no início da av. Hortências saindo de Canela.
  7. Fui em gramado a pouco e encontrei uma excelente cafeteria, Empório Pelotas. O proprietário, Rogério, entende bastante de café e oferece vários tipos de cafés nacionais e latino americanos em seu menu. Ainda vende esses cafés, comprei um boliviano do Alexander Coffee e um colombiano do Juan Valdez muito bons.
×
×
  • Criar Novo...