pugwng Postado 1 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2017 Olá. Estou vendendo meu moedor elétrico Nemox Lux Pro 500 adquirido do Igor, membro aqui do fórum, no início de 2015. Ele é 220V e foi muito pouco usado. Eu diria que uns 4 a 5kg de café apenas (uso residencial). Estou vendendo pois está encostado a bastante tempo. Localização Nova Prata (serra gaúcha), podendo ser entregue em Porto Alegre / RS no fim de semana, a combinar. O único detalhe é esse no regulador do steps, onde há um furo para acesso ao parafuso (fica meio escondido), para remover o o hooper. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pugwng Postado 11 Setembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 11 Setembro 2017 Ainda está a venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 19 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2017 Como faço para entrar em contato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Berton Postado 1 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2017 Oi tem ainda? Tbm sou do RS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Antoniazzi Postado 6 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2017 Ainda tem o moedor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pugwng Postado 22 Outubro 2017 Autor Denunciar Share Postado 22 Outubro 2017 Pessoal, ainda está a venda. Entrei em contato com todos. Desculpe mas em função da correria no trabalho acabei nao acessando por muito tempo o CdC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 15 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2018 @pugwng ainda tem o moedor pra venda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will_Mogi Postado 8 Março 2018 Denunciar Share Postado 8 Março 2018 ja vendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Antoniazzi Postado 19 Março 2018 Denunciar Share Postado 19 Março 2018 Olá, estou interessado. Ainda tem? Pode criar um anuncio no mercado livre? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FSimo1987 Postado 18 Abril 2018 Denunciar Share Postado 18 Abril 2018 Te mandei mensagem no perfil, tenho interesse... SOu de Passo Fundo, vizinho aí. Poderia retirá-lo ou combinarmos de enviar por ônibus... Me contata e vamos negociar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.