Guest Anita Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 E o senso estético predominou: ela ornou muito bem com o ambiente!!! E demais acessórios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Ah tá.. Cês vão ficar nesta aí? Me fazendo vontade?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 obrigado a todos, os elogios realmente são merecidos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cletus Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Gente o que é isso!!!!????????? Cláudio o que o dinheiro não faz... Cara, meus parabéns pelo cantinho do consultório. Quanto custou tudo isso?- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Caracas ....já sei qual profissão meu filho vai seguir ... Uau... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Realmente não ficou barato, Cletus, mas vale a pena! O set agora está completo e será definitivo. Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Pô Xará A máquina é linda. Pena que você não consegue ver daí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Mais um... #curiosidadeémato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 6 não prestam.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 É uma desgraçeira ver esse tipo de proficiência em máquina e então ter de olhar para os meus magros porquinhos e eu suando atrás de mais caraminguás... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 O mais importante você já tem: alvará! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Alvará? Bem, pois é, tem essa questã de alvará aí... Estou trabalhando nela, 110% de empenho, pois o comando não está, digamos assim, totalmente informada sobre a questão de custos . Mas eu estou bolando um jeito aqui de apresentar uma planilha financeira que não me cause mal a saúde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Faça como eu.. Não informe os preços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 E ainda é branca ! Foi muito mais cara a opção de cor branca ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 O que é branca?! O que é branca?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Urra nipônico, abre os olhos aí meu... Não acredito que não viu ainda. Polamordideus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 É a luz... fica parecendo branca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Cheguei!! Tá abrindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Ah véi! Vai KH... Esperei tanto por isto? 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cletus Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Te pegamos xará 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Complô do Clube todo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Eu fui seco achando que era a nova Classika... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Claudio , isso é o que se chama altos e baixos na vida , vc não faz faz por pouco contigo é 8 ou 8000. Em uma hora que a Aline não estiver olhando pega a capelinha e leva para o consultorio 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Pela Aline pode pegar a capela, a branquela, o Hario... a Classika está de volta!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkk Abração a todos!!! #sabenadainocente 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 O que é branca?! O que é branca?! huahuahauhauhau! Essa foi o momento Jocelito épico do CdC de todos os tempos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas