Guest Anita Postado 29 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 30 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2012 Anita, meus parabens, finalmente com o PID. sim, sim! Finalmente saiu o tal PID! Esta gostando, Anita? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 30 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2012 Eu não tenho nenhum destes: Hario, aeropress, french... por enquanto não tenho interesse. Por mim não falta nada. beijinho Ana Pô Anita, sem french press? é essencial. Tem varios modelos "estilosos", do jeito que você gosta. rsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2012 Mas aqui já tem coado, expresso, italiana... tô legal! Por enquanto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2012 sim, sim! Finalmente saiu o tal PID! Esta gostando, Anita? Sim, o tal do PID saiu. Comecei a testar hoje, mas curti de montão. Continuemos com os diversos e tantos testes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 30 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2012 Que bacana! A sua "ruiva" ganhou um PID ruivo! Muito show, hein? Parabéns, Ana! Agora ninguém te segura no "seu cantinho". Cafeinando como se não houvesse amanhã... Abração e Carpe Coffea! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2012 Cabral: B) B) B) beijinho Ana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvelandio Martins Postado 30 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2012 Ana, parabens pelo novo cantinho. Muito organizado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 30 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2012 Nota-se que atualmente o foco tem sido aquele egoista, ali meio escondido, com o coador ja bem marronzinho! Ficou show seu cantinho Ana, sua ruiva ta lindona mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2012 Juliano, você viu o estado do egoísta? Tá precisando mesmo trocar.... já tenho o tecido, falta cortar e passar na máquina para trocar o danadinho. Obrigada, Juliano e Silvelandio. Na verdade é um cantão, quase uma bancada toda. Eu queria mesmo um cantinho, mas não tenho onde. E perco muito espaço de trabalho na cozinha, que não é exatamente pequena, mas tem pouca área útil. Mas a gente que sabe o que é prioridade na nossa vida, né? Beijos nos 2 Ana Maria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 2 Dezembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2012 Pronto. Cantinho do café finalizado, não falta mais nada, até o nome ele oficial ele ganhou. Só falta definir se ainda vou partir para os filtros VST, de resto está tudo ok, não compro mais nada. Não aparecem na foto não aparece a italiana, os filtros Melitta (consegui resgatar o verde de porcelana, só falta pegar com minha mãe), o pote de grãos e a coleção de xícaras de café. E o filtro de água que fica na pia, do lado direito da foto. Ainda falta embutir os fios, certamente. De resto tá pronto. Show de bola! As canecas penduradas ficam muito legais. E toda besta agora, de PID na Miss Silvia. hehehehehe. Eita, também tenho o adesivo do Café Expresso Brasil colado na parede! Falta fazer o adesivo do CDC! O meu tá faltando aeropress, hario e outras "cositas" mais... Salve Ana e Thiago. Sinto-me lisonjeado e envaidecido por saber que usam o adesivo do Expresso Brasil. Muito obrigado por me proporcionar esta agradável emoção. Há um novo modelo que será produzido para o verão que se avizinha. Quando estiver pronto mandarei para vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2012 Oba.... Beijo Ana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 2 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2012 Salve Ana e Thiago. Sinto-me lisonjeado e envaidecido por saber que usam o adesivo do Expresso Brasil. Muito obrigado por me proporcionar esta agradável emoção. Há um novo modelo que será produzido para o verão que se avizinha. Quando estiver pronto mandarei para vocês. Salve Alexandre, Nem preciso (ou preciso?) falar que admiro muito sua pessoa. Gente muito boa, humilde, prestativo, atencioso e, sobretudo, honesto. Qualidade, infelizmente, cada dia mais difícil de encontrar. Meu vício pela cafeína é antigo, mas depois da visita ao Café Expresso Brasil aumenta a passos largos. Pena eu morar tão longe da cidade maravilhosa. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 2 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2012 Salve Alexandre, Nem preciso (ou preciso?) falar que admiro muito sua pessoa. Gente muito boa, humilde, prestativo, atencioso e, sobretudo, honesto. Qualidade, infelizmente, cada dia mais difícil de encontrar. Meu vício pela cafeína é antigo, mas depois da visita ao Café Expresso Brasil aumenta a passos largos. Pena eu morar tão longe da cidade maravilhosa. Assino em baixo, espero poder visita-lo algum dia. Nos próximos dias talvês uma amiga que esta no Rio de uma passada por ai, vai pegar café pra Moka nova dela! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 9 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2012 Estou em débito aqui, pois estava organizando um pouco a bagunça. Seguem os meus cantinhos Boa noite turma! http://www.flickr.co.../in/photostream http://www.flickr.co.../in/photostream http://www.flickr.co.../in/photostream http://www.flickr.co.../in/photostream http://www.flickr.co.../in/photostream http://www.flickr.co.../in/photostream http://www.flickr.co.../in/photostream http://www.flickr.co.../in/photostream Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2012 Show !!!!!!!!!! Tem até mala de viagem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 9 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2012 Não pode faltar né Gil...... não é fácil achar lugar bom pra beber café não....kkkkkk Então por via das dúvidas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2012 Fala sério: cantinhoS?? Humilha..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 9 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2012 Ana, acrescentei a ultima foto mostrando um quadro que fiz.... olha lá que vintage ficou... Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2012 Aquela, na 1ª foo é a bolinha n 2 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 9 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2012 Sim! Linda não??? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 9 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2012 Já até sei o próximo concurso será o de melhor Cantinho!! Hehe Mas so poderá participar quem tiver produtos CDC :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 10 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2012 Fogo, Só um enorme palavrão para definir o seu canto do café. Como palavrões são proibidos no forum vou ficar devendo meu comentário, kkkkkkkkk PARABÉNS VELHO!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 10 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2012 Obrigado querido Léo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 12 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2012 Finalmente me mudei e agora tenho um cantinho do café! A única coisa atrapalhando é o transformador para o Mazzer, que é gigante pq era para a minha outra máquina de café, então ele aguenta 1500w enquanto o SJ tem apenas 350w, mas é só até o eletricista "puxar" um 220v para a tomada atrás do moedor. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 12 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2012 Uau! Baita foto hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2012 Que maravilha !!!!!! Caramba, o mazzer nem é grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 12 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2012 Uau! Baita foto hein! Preciso tirar uma com uma extração no naked mas já tinha tomado café quando tirei essa foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 12 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2012 Preciso tirar uma com uma extração no naked mas já tinha tomado café quando tirei essa foto. Realmente, se ainda tivesse uma extração naked, era coisa para plano de fundo da area de trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 13 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2012 Que maravilha !!!!!! Caramba, o mazzer nem é grande. O outro é bem menor que esse, não me pergunte o porquê? Tiro uma foto dos dois quando pegar o outro com o Márcio.Acho que vou acabar ficando com os dois, vou pintar o outro e, talvez, colocar umas mós de duranium que o Márcio disse serem boas. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas