Ir para conteúdo

Mostre Aqui seu Cantinho do Café


Postagens recomendadas

Guest Anita

Só 4, Pedro? Eu sou da linha do Thiago, tem que mostrar E usar. E parei de colecionar, não tem mais espaço. Nem na via suspensa. :(

 

Enquanto isto, os cantinhos de café vão sendo atualizados com máquinas misteriosas e moinhos anônimos....

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu problema principal é a falta de espaço mesmo, nem cantinho do café eu tenho.

Tenho que ficar carregando pra cima e pra baixo para poder preparar um cafezinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve

 

Estou neste clube também, mas por excesso de equipamento. Estou com 2 Epocas DE 2 grupos e mais 2 máquinas pequenas espalhadas entre a cozinha e a área de serviço, além da Avanti MiniBar no armário. Uma Epoca está instalada e funcionando. A outra aguarda uma revisão geral das borralhas, gaxetas e a higienização profunda.

As Saeco estão sem uso. E ainda há diversos moinhos espalhados pela casa...O quarto de empregada virou deposito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve

 

Estou neste clube também, mas por excesso de equipamento. Estou com 2 Epocas DE 2 grupos e mais 2 máquinas pequenas espalhadas entre a cozinha e a área de serviço, além da Avanti MiniBar no armário. Uma Epoca está instalada e funcionando. A outra aguarda uma revisão geral das borralhas, gaxetas e a higienização profunda.

As Saeco estão sem uso. E ainda há diversos moinhos espalhados pela casa...O quarto de empregada virou deposito.

Ta vendo como seus equipamentos sao bem mais do que o coador e a gansinha! Rsrsrsrsrs.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Thiago, o Alex e o Juliano aqui no Clube podem descrever seus equipamentos e no final incluir "... e uma cafeteria comercial". Alex ainda pode por um torrefador. A lista deles sempre será gigantesca. :)

 

Um beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o meu cantinho do café atual. E a minha coleção de xícaras, que ficam na cristaleira da sala e brevemente ganharão espaço próprio na cozinha.

 

post-20-0-80255000-1326141549_thumb.jpg post-20-0-55664700-1326141580_thumb.jpg

 

 

puxa vida, parece que tiraram essa foto lá em casa!

a parede e a faixa são iguais, assim como a moka e a french press!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Thiago,

 

agora que seu cantinho está sendo atualizado, merece uma caneca mais bonita. Tira aquela caneca de estrelinha que o Alex detesta. Uma linda sugestão:

 

caneca_corinthians_s_rie_ouro_1.jpg

 

(Leo, é de café, não é off-topic)

 

:rolleyes:

 

beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Ana,

 

Logo agora que já peguei a manha pra fazer café bom. Espresso, coado, french, AP e até o gelado estão saindo uma gostosura.

 

Se substituir a caneca da Estrela Solitária por essa fuleiragem aí de cima é capaz de sair água de esgoto. Arghhh. :P :P :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu cantinho está em produção ainda mas será que vai ser o único "profissional"? Calma, explico - só vi aqui cantinhos residenciais, o meu é na agência hehe.

Cantinho na agência? Sei não...

 

Quando uso meu kit plantão com aeropress e porlex fica cheio de urubu atrás do meu café, imagine um cantinho de verdade. Vai ter que botar um cão de guarda pra protegê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é,

 

Aqui também é igual. Tem gente que nem gosta de café, mas quando vê eu pegando o porlex, moendo, o cheiro de café no ar, esquentando água com o mergulhinho e fazendo na aeropress, ai, ai, ai...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no meu Trampo, eu também montei um Cantinho do café. Embora tenha dado liberdade, meus colegas não arriscaram usar minha maquina para extrair um espresso. De vez em quando faço um coado e deixo à disposição deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De vez em quando faço um coado e deixo à disposição deles.

Que preconceito é esse com os coados?

 

"Deixo à disposição"? Parece que tá deixando um pacote de jujubas... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ficam sem graça, sei lá. Tenho certeza de que gostam. Meu café, mesmo se fosse ruim, estaria anos luz à frente do café do Trampo. Vai saber kkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...