Rodolfo M Postado 22 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2016 Belo canto Mesquita, bem "clean" rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Edit (kkkkkkkkkk ai posta uma canto tipo o meu, tudo empilhado hahaha) Edit2: obviamente, tinha que virar a pagina para acabar com a piada... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 22 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2016 Está certo, @Rodolfo M! Tem razão, vale a gozação, pareço velho lidando com tecnologia Sério, pior que o tapatalk (que sempre funciona) me sabotou totalmente ontem. Vou upar as fotos e editar o texto, heheheh Abraço! M (editado e aditado 29/11) Rodolfo, tentei mais outras tantas vezes, não consegui inserir as imagens. Mensagem de erro no topo da página informa que não permite aquele 'tipo de imagem', (a partir do imgur) mudei de jpg para gif, inseri bbcode, link direto, até a imagem diretamente do tapatalk. Nada vai. Pedi ajuda para moderador, falta só acender uma vela para o santo dos teclados.... Help! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 1 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2016 E o cantinho continua evoluindo! Vou esperar até o dia 10 para pagar algumas contas, e se sobrar uma grana quero pegar a Tramontina Breville pra substituir a Saeco Poemia. Aí me dou por satisfeito até conseguir viajar para os EUA ou Europa com a grana pra trazer uma boa máquina pra mim, em mãos. Abraço! 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 1 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2016 Boa noite Lunático, a esposa já está aceitando essa invasão na casa nova dela???? Tá ficando massa, hein? Parabéns. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto C. M. Santos Postado 1 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2016 Está bonito o cantinho. Parabéns. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 1 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2016 E ae @Mesquita, bom dia! Nesse local aí está tranquilo, ela já assumiu que "perdeu" esse espaço pros cafés, hehehehehehe! Inclusive, antes da chegada do bule e do V60 tinha um liquidificador junto deles, que é vermelho e ficava bonito lá no local. Ela mesma tirou e colocou no outro lado, pra deixar nesse canto apenas as ferramentas pro café, que orgulho, kkk! Agora, é claro que não dá pra cutucar onça com vara curta. Se eu ensaiar que vou tomar algum outro espaço, aí o chicote vai assobiar pro meu lado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ulisses Xavier Postado 3 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2016 Esse é o meu cantinho do café ( em evolução kkk ) Em breve estarei mudando a máquina e postarei novamente aqui 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 10 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2016 Esse é meu canto na casa dos meus pais, sorte que como faço gastronomia quem "manda" na cozinha sou eu então não tive problemas para conseguir um bom espaço kkk 18 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto C. M. Santos Postado 10 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2016 Parabéns pelo cantinho João. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
höpner Postado 10 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2016 Eu preciso arranjar um jeito de conseguir espaço na cozinha do meu ap... Cozinha pequena (o ap em geral é pequeno), não tem lugar nenhum pra por uma mesinha, não sei se rola colocar uma prateleira ou algo do tipo... Complicado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 10 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2016 Parabéns João, que cozinha top! Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 10 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2016 Valeu pessoal! o canto foi aprovado por todos aqui em casa, só preciso agora dar uma aula para eles 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto C. M. Santos Postado 12 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2016 Aproveitei minhas férias e atualizei o meu cantinho do café. Mudei a posição na sala, fiz um móvel para guardar as coisas de café e também coloquei um fundo de madeira para compor o ambiente. 22 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 12 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2016 Espetacular Augusto parabéns!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 12 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2016 Gente, ajudem: por que será que eu não consigo colocar fotos nesse tópico mas nos outros sempre consigo???? Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto C. M. Santos Postado 12 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2016 Obrigado Rogério. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa_adm Postado 12 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2016 Bom dia pessoal, Fico muito feliz em compartilhar meu cantinho, tá dando um trabalhão, mas está quase como eu quero, falta trocar a cafeteira, pois essa c-08 já deu o que tinha que dar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 20 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2016 Cantinho agora 100% manual! 29 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sall Postado 20 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2016 SERGIO, QUAL É ESSE MOINHO DE BANCADA?: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliofalmeida Postado 20 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2016 Qual o valor do Bravo Debut? Sergio.M, tem algum vídeo seu utilizando os acessórios da foto? " O café é o combustível da vida! " [ Enviado através do Asus Zenfone 2 ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 20 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2016 SERGIO, QUAL É ESSE MOINHO DE BANCADA?: Um Bravo Debut Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Kizner Postado 20 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2016 SERGIO, QUAL É ESSE MOINHO DE BANCADA?: Sall, é o bravo debut do gilberto, tem um tópico específico sobre ele.. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 20 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2016 Sérgio, o moedor além de bom ainda tem um visual que impressiona na bancada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 20 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2016 Muito legal, Sérgio! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto C. M. Santos Postado 20 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2016 O Debut ficou lindo na sua bancada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 20 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2016 Cantinho agora 100% manual! Precisa trocar a balança por uma de contrapeso [emoji2] pragmatic coffee addict 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 21 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 28 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2016 Atualizando! A intenção é colocar um suporte de xícaras e canecas abaixo dos dois quadros e acima da bancada (literalmente na linha da divisória entre os azulejos brancos e os azulejos menores do mosaico), porém como o apartamento é alugado eu não quero furar a parede pra prender a nova bancada com os ganchos para as xícaras. E por ser azulejo, as opções de prender por adesivo não são muito confiáveis. Se a prateleira solta, vai cair em cima de tudo e quebrar muita coisa. Vou pensar numa solução depois... rsrs! 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 28 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2016 Lunatico e se você fizer com uma broca s4 no rejunte dos azulejos grandes? Dependendo do tamanho do suporte com pouca ou nenhuma adaptação vai servir e buxa s4 segura bem. Abraço e feliz ano novo! Sent from my SM-T330NU using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 29 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2016 Mesquita, pode até ser que funcione, valeu pela ideia. Eu vou pegar uma broca nº 4 aqui e medir se passa sem causar danos nos azulejos, furando no rejunte exatamente nos "cruzamentos" dos azulejos. Porque se não causar, creio que a bucha s4 deve dar conta do recado, pois não pretendo (à princípio) colocar nada em cima dessa pequena prateleira, a intenção era só colocar entre 8 ~10 ganchos e penduras as xícaras, canecas e pitchers ali. A intenção era fazer algo semelhante a foto abaixo, mas apenas com uma fileira. No entanto, considerando que já falta espaço nesse cantinho, há sempre a possibilidade de fazer tipo uma prateleira com mais profundidade e instalar esses ganchos na parte de baixo dela, pra pendurar as xícaras embaixo e usar a parte de cima pra guardar alguns utensílios. Vou analisar, medir o tamanho e conversar com a patroa pra ver o que ficará melhor lá! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas