Rafael Andriotti Sevaio Postado 29 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2017 Me mudei há pouco tempo e fiz um cantinho mais especial pro café 19 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Luna Postado 29 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2017 Esse é o meu cantinho humilde e honesto...Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk 19 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 30 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2017 Muito legal o cantinho, parabéns... e aquela luminária onde comprou?? achei legal tbm 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Luna Postado 2 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2017 Muito legal o cantinho, parabéns... e aquela luminária onde comprou?? achei legal tbmCara, eu fiz! Uma lata de Illy, um bocal de abajur, um pedaço de fio, tomada e uma furadeira....ah, e uma lâmpada dessas de baixa luminosidade modernosas...rs Se quiser pode botar um interruptor no cabo TB....Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk 9 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 3 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2017 Muito legal @Pierre Luna parabéns pela criatividade 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 5 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2017 Atualizando... Sai nespresso, entra Aram e Brodher coffee roaster! =) Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 10 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2017 Em 04/10/2017 at 22:52, Allexlimaa2 disse: Atualizando... Sai nespresso, entra Aram e Brodher coffee roaster! =) Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk Tenho certeza que você está mais satisfeito com a Aram do que com a Nespresso ... Ainda usa o café que você mesmo torra! E o torrador novo, que tal??? torrando muito nele? Abraço e bons cafés! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 10 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2017 Tenho certeza que você está mais satisfeito com a Aram do que com a Nespresso ... Ainda usa o café que você mesmo torra! E o torrador novo, que tal??? torrando muito nele? Abraço e bons cafés!Mesquita. Sim! É incrível as torras que estou tirando desse torrador o Beto fez um grande trabalho com ele. Prático não faz sujeira, e é muito fácil de controlar. Estou amando minha Aram, meu torrador, meu cantinho novo rsrs Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 10 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2017 Parabéns, Allex!Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoW Postado 6 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2017 Taí o meu cantinho, simples e singelo... Minha mulher mandou fazer pra mim essa plaquinha imitando o "Fran's Café", no caso "Fer" é referência a meu filho... 19 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 12 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2017 Faz tempo que não atualizo a foto do meu cantinho (cada vez um pouco maior, rsss). 14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dario Mattar Postado 2 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2017 Aqui vão os nossos cantinhos do café . No quarto não colocamos nada, ainda rsrsrs 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 2 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2017 Endorser kitchen aid? Rsrs esse moinho aí da bom mesmo? Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dario Mattar Postado 3 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2017 1 hora atrás, Allexlimaa2 disse: Endorser kitchen aid? Rsrs esse moinho aí da bom mesmo? Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk Então, ele sempre me atendeu bem para os filtrados. Foi minha primeira aquisição, há uns 8 anos, quando comprei uma Ascaso Dream. Depois disso peguei a Vivaldi e um moinho mais adequado para ela, e passei a usar o Kitchen aid somente para os filtrados. Ele tem 16 pontos de regulagem e mais um ajuste que altera o range todo para mais grosso ou para fino, conforme a necessidade do cabra. Temos extraído cafés que nos agradam bastante, mas como usamos ele ha muito tempo, acabamos perdendo um pouco o referencial. Já estamos a fim de trocar as laminas, acho que irá apresentar melhora significativa, dado o tempo que estamos usando. Curto tb o jeitão dele, o visual e o fato dele trabalhar na horizontal, me remete ao EK 43, versão pobre, amadora e miniatura rsrs, mas lembra um pouco. Acho que ele já saiu de linha aqui no Brasil, mas ainda tenho acesso a peças nas autorizada. Abraço 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 3 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2017 Tem várias modificações que o pessoal faz nesse moedor, inclusive usar outras mós. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 3 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2017 Eu Tb adoro esse visual dele =) Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dario Mattar Postado 3 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2017 8 horas atrás, Carneiro disse: Tem várias modificações que o pessoal faz nesse moedor, inclusive usar outras mós. É mesmo? Que legal! Eu não sabia disso. Onde viu? Adoraria ter mais informações sobre isto. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 3 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2017 https://www.home-barista.com/grinders/conversion-kit-modifying-kitchenaid-proline-to-hold-mazzer-mini-burrs-t21842.html Acho que tinha também algo pra deixar sem passos, mas talvez seja menos critico. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dario Mattar Postado 6 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2017 Em 03/12/2017 at 19:16, Carneiro disse: https://www.home-barista.com/grinders/conversion-kit-modifying-kitchenaid-proline-to-hold-mazzer-mini-burrs-t21842.html Acho que tinha também algo pra deixar sem passos, mas talvez seja menos critico. Que top! Muito obrigado Carneiro. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lisboa de Castro Postado 6 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2017 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 7 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2017 Essa Breville é muito bonita...um dia ainda compro denovo uma, nem que seja pra decoração apenas.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 12 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2017 Agora tenho um cantinho definitivo em casa, só falta mudar a cor da parede, uma iluminação melhor e a base do bravo mini (e outras mil coisas que ainda não descobri que quero) 24 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 12 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2017 Parabéns João! Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 24 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2017 Fiquei com preguiça de pesquisar, mas acho que nunca mostrei aqui onde faço minhas bebidas cafeinadas: E aqui é o mesmo local mas quando eu recebo café bom, tipo o que o @Lisboa Santos muito mais do que gentilmente me presenteou: Se prestarem atenção vão notar que infelizmente falta algo aí: um Bravo Mini. 17 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2017 Kkkkkkk, calma, calma, agora é este quadro aí atrás? Que vista hein. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 24 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2017 Não é quadro, é uma tela de LCD. Durante o dia aparece as praias de Fiji. 3 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 25 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2017 Fiquei com preguiça de pesquisar, mas acho que nunca mostrei aqui onde faço minhas bebidas cafeinadas: E aqui é o mesmo local mas quando eu recebo café bom, tipo o que o [mention=5707]Lisboa Santos[/mention] muito mais do que gentilmente me presenteou: Se prestarem atenção vão notar que infelizmente falta algo aí: um Bravo Mini.Efeitos especiais e tudo, mas não tem mini... [emoji850][emoji850][emoji850][emoji850]Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 25 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2017 2 horas atrás, Mesquita disse: Efeitos especiais e tudo, mas não tem mini... Para vc sentir o meu sofrimento... Mini até tem, mas da Hario, o que queria mesmo (MESMO!) era um do Gilberto... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 26 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2017 Em 12/12/2017 at 20:16, João Vitor Ribeiro disse: Agora tenho um cantinho definitivo em casa, só falta mudar a cor da parede, uma iluminação melhor e a base do bravo mini (e outras mil coisas que ainda não descobri que quero) João, a parede é fácil, em uma tarde fica totalmente diferente. Geralmente faço esse tipo de coisa em minha casa com uma cervejinha para refrescar ... Escolhe a cor e vai fundo. Se não quiser pintar, compra um vinil preto de uma marca boa e vira um quadro negro atrás, dá pra enfeitar com umas receitas de espresso, late, AP, etc. fica bacana, é bem mais rápido que pintar! Abraço e bom fim de ano! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 26 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2018 Agora tenho um cantinho definitivo em casa, só falta mudar a cor da parede, uma iluminação melhor e a base do bravo mini (e outras mil coisas que ainda não descobri que quero) [emoji38] Se eu chegar num cantinho de café desse tamanho, acho que minha mulher me expulsa de casa...Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas