Ruston Louback Postado 8 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2012 A fim de deixar o CDC mais dinâmico e limpo, agora estamos com um novo formato! espero que gostem! lembrando que há várias ferramentas novas, mudar fundo, configurações, etc. abraços 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zappa Postado 8 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2012 Show de bola Ruston, parabéns. [ ]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 8 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2012 Salve. Nosso Ruston sempre procurando melhorias e o crescimento do fórum. Muito bom. Mas vc tá me devendo um monitor novo, pois ao abrir a página do CdC e ver o novo lay out, estranhei e dei uns tapas para "consertar"... Parabéns amigão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 8 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 8 Setembro 2012 Valeu Alexandre tentando melhorar sempre! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 8 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2012 A fim de deixar o CDC mais dinâmico e limpo, agora estamos com um novo formato! espero que gostem! lembrando que há várias ferramentas novas, mudar fundo, configurações, etc. abraços Olá Ruston como assim da para mudar o fundo onde ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 8 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2012 A e parabéns pelas melhorias do CDC , vida longa ao fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 8 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 8 Setembro 2012 Olá Ruston como assim da para mudar o fundo onde ? Simples va ate o final do forum. Ta vendo um balde? clica nele e escolhe uma das opcoes. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 8 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 8 Setembro 2012 Outra novidade, se quiser mudar o formato do CDC, de uma olhada na figura abaixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 8 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2012 Tem como eu adicionar outros backgrounds ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 8 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2012 Salve Ruston. Será possível ter um botão "ver novo conteúdo" ao final de cada post, no lado esquerdo, entre os botões "voltar para o topo" e "denunciar"? Creio que facilitaria a navegação pelo forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 8 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 8 Setembro 2012 Salve Ruston. Será possível ter um botão "ver novo conteúdo" ao final de cada post, no lado esquerdo, entre os botões "voltar para o topo" e "denunciar"? Creio que facilitaria a navegação pelo forum. Alex, acho dificil, mas vou tentar amanha. de qualquer forma no comeco da pagina tem o Ver novo conteudo. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 8 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 8 Setembro 2012 Tem como eu adicionar outros backgrounds ? a principio nao, preciso procurar. o que vc pode modificar é o fundo do seu perfil, va em painel de controle e de uma olhada no seu perfil. ai so escolher uma cor de fundo ou imagem. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2012 Ficou bem legal, Ruston. Eu já gostava antes, e ficou ainda melhor com as opções de customização. Agora uma crítica: achei que a opção de cadastrar novos membros ficou meio escondida na barra flutuante de login. Talvez pudesse ter uma redundância no menu principal: "Clube do Café-Forum-Membros-Cadastre-se", por exemplo. Claro, é só uma sugestão. Eu mesmo tive dificuldade de achar onde me logar pela primeira vez, e acho que deixar essa parte mais ostensiva seria bom para os objetivos do forum. Abçs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 8 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2012 Ruston, tem como retirar a "barra flutuante"? Não gostei dela... prefiro fixa mesmo. Valeu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2012 Ruston, o site esta fantastico. Só acharia legal ao lado de cada tópico da pagina principal , tipo CLASSIFICADOS, MAQUINAS DE ESPRESSO,.... Colocar a data da ultima alteração dos tópicos internamente incluidos.. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 8 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2012 Alex, acho dificil, mas vou tentar amanha. de qualquer forma no comeco da pagina tem o Ver novo conteudo. abs Se tiver dificuldades é só passar pra mim que eu faço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 8 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 8 Setembro 2012 Ruston, o site esta fantastico. Só acharia legal ao lado de cada tópico da pagina principal , tipo CLASSIFICADOS, MAQUINAS DE ESPRESSO,.... Colocar a data da ultima alteração dos tópicos internamente incluidos.. Abraços Gilberto So vc ver esta imagem e apertar naquele botao. Ou simples em cima da pagina tem Ver novos conteudos. La vc pode selecionar da maneira que quiser pra ver os conteudos! Ja entrou nele? http://forum.clubedocafe.net/index.php?app=core&module=attach§ion=attach&attach_rel_module=post&attach_id=452 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2012 Ruston, Perfeito, não havia entrado não. Muito bom. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 9 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2012 Ficou bem legal, Ruston. Eu já gostava antes, e ficou ainda melhor com as opções de customização. Agora uma crítica: achei que a opção de cadastrar novos membros ficou meio escondida na barra flutuante de login. Talvez pudesse ter uma redundância no menu principal: "Clube do Café-Forum-Membros-Cadastre-se", por exemplo. Claro, é só uma sugestão. Eu mesmo tive dificuldade de achar onde me logar pela primeira vez, e acho que deixar essa parte mais ostensiva seria bom para os objetivos do forum. Abçs Ruston, tem como retirar a "barra flutuante"? Não gostei dela... prefiro fixa mesmo. Valeu Olá! Parabéns pela modificação; ficou muito bom. Em tempo: endosso a sugestão dos colegas e complemento: o lugar dessa barra, seja flutuante ou fixa, é no alto da página, não escondida no rodapé. Saudações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 10 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 10 Setembro 2012 Depois vou ver como resolver a barra flutuante... talvez seja questao de costume tem como embutir um botao nela para minimizar, mas preciso de tempo para resolver isto... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 19 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2012 Uma sugestão seria dar mais destaque para o botão que direciona para o ultimo post não lido de um topic. No começo eu abria o topic e navegava de pagina em pagina, até que descobri que esse link fica na icone a esquerda ( bolinha ou balãozinho ). Mas esse ícone fica muito escondido, e no ceular ainda é uma naba pq é muito pequeno!! Uma opção muuuito interessante que tem apenas no mobile é o botão "marcar como lido", se tem lá alguns topicos que nao me interessam, eu clico nesse botão e todos somem da página de conteudo novo, melhor que ficar abrindo um por um... Se precisarem, eu trabalho com web e posso dar uma ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2012 Oi Ricardo, na web (digo, não na versão app) é possível marcar um tópico inteiro como lido, não consegui descobrir como se marcam os tópicos individualmente. Por exemplo: tópico moedores - para marcar como lido clique no LOGO do tópico, aparece a mensagem: Marcar como lido? Aqui foi meio confuso para marcar, tive que clicar no logo e entrar uma vez no tópico, mas 'na volta' o logo fica com transparência, isto é, lido. Meio confuso mesmo, se melhorar ajuda bastante. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 19 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2012 Oi Ana, em cada categoria de topics tem essa opção, mas no mobile eu posso marcar todos os posts, de todos topics, de todas as categorias, como lida com apenas um click!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2012 Oie, vou fazer este teste no android. Mas se colocar aqui também, ficará mais interessante mesmo. Mesmo o tal clicar no logo não aparece claramente informando em lugar nenhum. Como vai a boneca? um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 21 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2012 Olá, No layout anterior, já na página principal (inicial do fórum), uma característica que gostava bastante era a possibilidade de ver os últimos posts (e não apenas os novos tópicos). Acho que sobra um espaço na parte inferior direita do site para listar os últimos posts. O que vocês acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 21 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 21 Setembro 2012 Guilherme os ultimos post basta vc clicar em Ver novo conteudo, aonde abre todos topicos postados recentes e em ordem. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 22 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2012 Valeu eu não tinha visto. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2012 Adorei o novo ícone dos visitantes não cadastrados... já foi ver? Na LISTA COMPLETA (de usuários on-line). Se não mudar na sua tela, dê um F5.... Nossa caneca é muito simpática, mas se você é um membro cadastrado coloque um belo ícone exclusivo para te acharmos dentre tantas canequinhas do CdC.... beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas