Allexlimaa2 Postado 21 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2017 Amigos, decidi vender minha nespresso U e junto vou vender também o Aeroccino. Sempre foram minhas segundas opções de cafés, visto que sempre tomei mais coados, e agora pretendo adquirir a Aram. Tanto a cafeteria quanto o Aeroccino estão realmente em estado de novos sem nenhum risco em perfeito funcionamento, nunca saíram aqui do meu balcão. fiz um anuncio pelo mercado livre. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-914770832-nespresso-u-aeroccino-novissimos-_JM Infelizmente como não tenho muito tempo, a minha preferência é vender em SP porque já combinamos a entrega ou retirada em algum local. Muito obrigado, abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 28 Setembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 28 Setembro 2017 Aceito propostas !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chefdoug Postado 28 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2017 2 horas atrás, Allexlimaa2 disse: Aceito propostas !! Alex, tudo bom? Vou te mandar proposta inbox. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 28 Setembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 28 Setembro 2017 Jóia, só chamar que a gente conversa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chefdoug Postado 28 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2017 1 hora atrás, Allexlimaa2 disse: Jóia, só chamar que a gente conversa. Já foi, confere se recebestes a msg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 2 Outubro 2017 Autor Denunciar Share Postado 2 Outubro 2017 Olá amigos, ainda disponível. Preferência para SP, mas a gente combina. Faça sua oferta. Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 3 Outubro 2017 Autor Denunciar Share Postado 3 Outubro 2017 Bom dia amigos - VENDIDO - Por favor podem fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas