Rodrigoks Postado 10 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2012 Mais um torrador que rola aí pela internet... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 10 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2012 Ja vi, mas alguns reviews nao foram muito animador. Destes realmente o melhor é o Gene. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 10 Setembro 2012 A vida é difícil. Quanto à durabilidade, metem o pau no Gene... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 10 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2012 Aparentemente o problema da Gene e que algumas pessoas, que esfriavam os grãos fora da maquina, desligavam enseguida após a retirada dos grãos. Consequentemente o ventilador deixava de refrigerar a resistência (que estava muito aquecida em função da torra) e esta acabava queimando. O problema teria sido resolvido simplesmente deixando a maquina finalizar o ciclo de resfriamento, ainda que sem os grãos dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 10 Setembro 2012 No coffeegeek, li gente reclamando também da fragilidade do motor e da dificuldade de conseguir peças de reposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 10 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2012 Eu tambem li, mas acho que o problema de motor era por não limpar bem o filtro de chaf. Sobre as peças acho que nao tinha um representante na Austrália (parece que era mais vendedor que representação), e onde usam outras opções de torra, especialmente alguns DIY bem incrementados. Mas é bem mais vendida em Europa e nao lembro de ter lido acerca de queixas a respeito nos fora de lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 11 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2012 Eu quase encomendei, mas vi que ele é mais caro que o Behmor que, acredito, deve ser bem melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas