Heitor Medeiros Postado 17 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2017 Comprei o San Marco SM92! Me parecvia uma otima oportunidade pelo valor. Agora uma nova duvida. O modelo é de 2011. Foi usado por 5 anos em comercio. É o momento de trocar as mos? Encontrei um tecnico que vende elas novas (64mm, mos planas) no valor de 114 reais o par. Vale a pena o investimento? Obrigado pela atenção! O uso ser adomestico. ========================================= Bom dia pessoal. Tentando voltar ao hobby, me deparo com uma oferta de moinho por um preço razoável de 320 reais. É um vendedor que não tem mt conhecimento dos modelos ou do ramo de cafe. Só que um modelo que eu não sabia que existia, e aparentemente a internet tambem não. É o San Marco SM92. E o unico lugar que aparentemente tem info, a pagina do fabricante, me diz que tem "64 mm flat blades with 1350 rpm motor". aIsso seria conico? Seriam laminas? Estou em duvida e em lugar nenhum alguem fala disso. Alguem conhece a marca/modelo e sabe se é confiavel para espresso? Abraços PS: E o mais bizarro, é que pesquiso em sites gringos e me aparece o preço de >700U$. "Flat blades" n deveriam ser de baixa qualidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Alvarez Postado 17 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2017 Olá @Heitor Medeiros Imagino que você esteja consultando http://www.lasanmarco.it/pages/en/products/coffee-grinders/series-sm-instant.php?lang=IT O modelo é esse mesmo? 93.. Não seria 92? São mós planas... olha o vídeo: Para você entender um pouco mais... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Medeiros Postado 17 Outubro 2017 Autor Denunciar Share Postado 17 Outubro 2017 Isso! SM92! Acertei no titulo e errei no post rsrs Vou ver o video, obrigado! Alguem que ja teve experiencia com o modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Medeiros Postado 19 Outubro 2017 Autor Denunciar Share Postado 19 Outubro 2017 Alguem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateusict Postado 20 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2017 Pode trocar as mós sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas