marcosmrai Postado 24 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2017 Eu não achei nenhum tópico então resolvi iniciar um. O objetivo é juntar o pessoal de Campinas, tanto para encontros, como acontece no Rio, quando para compras. Sempre que penso em pedir a Seleção do Mário por exemplo me desanimo um pouco com o frete, e com a desculpa dos encontros para receber os cafés poderia rolar alguns preparos, conversas e tal. Tem mais gente de Campinas que tope fazer encontros e compra coletiva? Um abração. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Moreira Postado 24 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2017 Bom dia!Estou em Piracicaba, mas seria legal uma reunião com a galera!!!Abraço. Enviado de meu SM-T819Y usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HUGO SAMARTINE JUNIOR Postado 12 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2019 Boa Noite amigos cafezeiros.... O que acham de criar um grupo de whats app aqui de campinas e região para incentivar compras coletivas e raxar custeio de fretes para compra de grãos de extrema qualidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas