fabio.cunha Postado 30 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2017 Vendo moedor fiama mcf-2 modificado/ personalizado em madeira de jacarandá violeta e marfim amarelo. Foi pouco usado, menos de 5kg de café, mós em bom estado. Comprei com a cafeteira e logo depois comprei outro moedor pois esse estava na modificação. Resumo, tenho dois moedores de mós planas que não cabem a mesma bancada e vou vender esse pois está parado e o outro é mais potente e maior, para enviar fica complicado.. Valor 500,00 Envio para outros estados via MercadoLivre. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-930520109-moedor-de-cafe-profissional-fiamma-mcf-2-_JM Fotos no anúncio do mercadolivre. Whatsapp 27 997956163 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronieder Postado 30 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2017 Tenho um MCF-2 deste, mas todo original..estava pensando em modificar.. é um excelente moedor, por ser profissional dura muitos e muitos anos... Uso ele com uma Fiamma Super Bar... Boa sorte na venda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.cunha Postado 30 Outubro 2017 Autor Denunciar Share Postado 30 Outubro 2017 6 horas atrás, Ronieder disse: Tenho um MCF-2 deste, mas todo original..estava pensando em modificar.. é um excelente moedor, por ser profissional dura muitos e muitos anos... Uso ele com uma Fiamma Super Bar... Boa sorte na venda Valeu, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ribeiro Postado 31 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2017 Como ele se sai pra prensa francesa e coados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.cunha Postado 31 Outubro 2017 Autor Denunciar Share Postado 31 Outubro 2017 Só utilizei para coados, com um arábica aqui de Brejetuba. Testei na moagem fina e achei muito bom, embora acaba passando um pó bem fino pelo filtro ( acho que é a marca, pois o outro tinha acabado). Como o projeto cafeteira está andando ( no tempo que sobra) , só tenho tomado coados por enquanto, mas no outro moedor. Tem muita gente que possui esse moedor no fórum (pois ele é o padrão para a fiamma minibar) que saberá dar opiniões mais satisfatórias que as minhas, pois tenho pouquíssima experiência ainda. Posso dizer que não escutei opiniões negativas dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas