Mauricio Rahal Postado 2 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 2 Novembro 2017 boa noite pessoal, tenho uma europicolla impecável, alguem esta interessado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 2 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 2 Novembro 2017 Se você postar fotos, preço, local, tempo de uso e modelo pode ser que apareça algum interessado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 3 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2017 Com certeza é vídeos também hehehe Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 3 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2017 Pois é, ano, voltagem, são menos duas fotos... Não tem regras dos classificados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ribeiro Postado 4 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2017 Calma galera kkkkkkk, eu tenho interesse, manda umas fotinha, preço, localização, se há possibilidade de link no mercadolivre etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 4 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2017 @Mauricio Rahal, dá uma olhada nas orientações para os Classificados. Assim você divulga melhor seu produto e a venda flui mais rápido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.