JulianJGN Postado 8 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2017 Olá, pessoal! Há um tempo atrás criei uma bike food para servir café em eventos e espaços fechados (parceria com lojas). É um bom ramo, estava gerando receita o suficiente para seguir com o negócio, mas infelizmente minha esposa teve um problema de saúde e não pode continuar. Como tenho outro trabalho fixo, não pude dar sequência. Estou anunciando todo o equipamento praticamente pelo preço de custo, realmente não tenho intenção de lucrar nada. E tudo está bem novo. A própria máquina (Tramontina Express e o moedor separado também da Tramontina tem ainda uns 6 meses na garantia). Estou também repassando a própria marca que eu mesmo criei (sou designer gráfico), junto com o domínio, e-mail configurado e tudo mais. É uma ótima oportunidade para quem quer iniciar nesse segmento. Aqui mando algumas fotos e o link do anúncio do ML (com parcelamento sem juros). https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-913297648-food-bike-completa-otima-oportunidade-de-negocio-_JM Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 8 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2017 Uma observação para você. Não acredito que a garantia seja valida para uso comercial! Visto que é uma maquina para uso residencial! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianJGN Postado 8 Novembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 8 Novembro 2017 2 minutos atrás, Bruno Marinho disse: Uma observação para você. Não acredito que a garantia seja valida para uso comercial! Visto que é uma maquina para uso residencial! Olá, Bruno. Isso mesmo. A cafeteira eu estou utilizando em casa, a que ia para os eventos era alugada. Só levava a Tramontina para lugares que sabia que não iria produzir mais que 20 doses, como na foto. Então não descaracterizou o uso. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ribeiro Postado 9 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2017 Te falar que ja dei uns trancos absurdos qndo eu tinha essa tramontina, fim de almoço com familia toda reunida, papo de 20 bebidas em sequencia , subia um cheirinho de borracha queimada e as temperaturas ficavam irregulares, comercialmente é complicado, linda bike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.