Reynaldo Villanova Postado 21 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2017 Busco uma cúpula compatível com um moinho La Spaziale. Tem que estar em bom estado. Vai que tem alguém por aí com uma sobrando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 21 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2017 No café, cozinha e cia tem (200 reais em média), ou da pra usar dos baratza tb https://www.baratza.com/product/shut-off-hopper-includes-lid/ (no astro 12 da pra encaixar este hopper, por exemplo). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 21 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2017 Eu tirei o hopper do meu MD40 e uso só um tamper para segurar os saltitantes grãos. Se a dose é maior do que 18g uso o funil da AeroPress. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reynaldo Villanova Postado 21 Novembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 21 Novembro 2017 Eu preciso de um Hopper mesmo, obrigado Rodolfo. É um projeto, não dá pra ter gambiarra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZEZINHO CAFE SOLO Postado 19 Abril 2018 Denunciar Share Postado 19 Abril 2018 011 5181 5043 La Spaziale São Paulo Se eu te encomendar novo vai custar mais caro E corro o risco de quebrar no transporte . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.