marcosmrai Postado 8 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2017 Olá, passeando no OLX encontrei esse torrador de café:http://sp.olx.com.br/grande-campinas/eletrodomesticos/torrador-eletrico-para-cafe-e-amendoas-403548099?xtmc=+Torrador+de+Café&xtnp=1&xtcr=12 O que acham dele? Será que faz boas torras? Abração =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 8 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2017 Chance baixíssima de produzir bons resultados sem modificações (controlar/checar temperatura, etc.). Sugeriria o melhor: pipoqueira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 8 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2017 Brodher roaster atende num custo benefício muito melhor também! Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tencelcal Postado 10 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2017 Cheguei a conversar com o criador desse torrador, ele se assemelha muito a torra na panela. Perguntei se ele havia feito algum teste com soprador ou algo que melhorasse a convecção, mas ele me falou que não tinha conseguido ainda essas alterações. As torras dele nesse equipamento foram de 28min aproximadamente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 10 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2017 Cheguei a conversar com o criador desse torrador, ele se assemelha muito a torra na panela. Perguntei se ele havia feito algum teste com soprador ou algo que melhorasse a convecção, mas ele me falou que não tinha conseguido ainda essas alterações. As torras dele nesse equipamento foram de 28min aproximadamente.Café cozido, ou é impressão minha? Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tencelcal Postado 10 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2017 11 horas atrás, Mesquita disse: Café cozido, ou é impressão minha? Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk Justamente, muito tempo para chegar no 1º crack, creio que a potência de 1200W não dá conta, mas não sei... O projeto dele é bem interessante, se ele conseguisse melhorar a questão de convecção e controle de potência ficaria uma pipoqueira (semi-automática) tunada. Agora outro detalhe que não, mas creio que ele usou um batch grande na torra, talvez também tenha influenciado nos resultados. De qualquer forma, o forninho Air Fry, depois que a pessoa faz as modificações e se acostuma começa a trazer bons resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas