Ricardo Esteves Postado 19 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2017 Não sei se todos recebem a news do Café Orfeu, mas veio o lançamento dessa maleta bacanuda e muito cara. https://loja.cafeorfeu.com.br/coffee-travel-bag-orfeu/p E tem o vídeo : 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 19 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2017 Sabe que não achei cara. Tá certo que é couro sintético. Só não comprei ainda porque não chega antes de eu viajar!! Mas janeiro é certeza. Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2017 Caramba, gostei também, só não vou comprar porque eu não viajo, rsrsrsr 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Sartori Postado 19 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2017 Muito bom. Isso é diversificar o negócio, agregando valor a marca e de praxe levando o coffee junto, claro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorSantosDF Postado 19 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2017 Achei a maleta sensacional!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 19 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2017 Caramba, gostei também, só não vou comprar porque eu não viajo, rsrsrsrTaí, Bravo Bag, ou Bravo transport!!!! Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 20 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2017 Eu achei demais, mas dinheiro demais também... Mas tb não viajo tanto, talvez por isso não dou tanto valor ao produto. Mas é linda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 20 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2017 Achei bem bacana, uma solução para levar a Aram por ai, o preço ta legal, ainda mais se pensar que uma carteira custa uns 100 dependendo da marca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 20 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2017 Comprei , vou usar para levar a handpresso auto , fonte , moedor e os acessórios. Do jeito que os correios estão uma merda devo receber laaaaaa pelo dia de Reis. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno_or Postado 20 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2017 6 horas atrás, Mesquita disse: Taí, Bravo Bag, ou Bravo transport!!!! Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk Sobre a da orfeu, achei uma baita ideia e o preço bem ok. Agoraaaaa.. Se tiver uma com a marca Bravo seria SENSACIONAL! imagino com divisoria fixa daquelas de espuma com a "silhueta" do mini e opções para métodos variados.. Aram, V60, aeropress 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 20 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2017 Coitado do Gil , vai ter que fazer curso de sapateiro. Essa bolsa tem um design legal , fui puxar pela memória e lembrei onde tinha visto , já faz alguns anos a Handsome Coffee Roasters se juntou com uma empresa de moda e criou a bolsa que foi feita artesanalmente em uma cidade próxima a Seattle, usando um couro exclusivo produzido em Chicago. Nela vinha uma balança xingling um moedor porlex mini um aeropress e um pacote de cafe carvão da handsome. Por causa do couro e produção artesanal custava uns 350 dolares. Essa da Orfeu não tem nada é de napa e deve ter sido feita por crianças escravas em Bangladesh , mas custa só 72 dólares (R$ 239 ) , bem aceitável pelos nossos padrões (surreais). Na época eu pensei em comprar , mas 350 dólares era um absurdo para uma frasqueira melhorada. Agora , bem mais ordinária , chegou no meu nível A Handsome Coffee Roasters, já desapareceu faz tempo , foi comprada pela blue bottle ,que já foi comprada pela Nestlé. Essa é uma matéria da época. http://www.mutineermagazine.com/blog/2014/01/product-spotlight-handsome-x-3sixteen-travel-coffee-kit/ Esse um vídeo de propaganda da mesma época. A trilha é bem melhor que o vídeo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2017 rsrsrsr, sorte que assino a EDUK. https://www.eduk.com.br/cursos/10-moda/2565-design-de-bolsas?trk=busca 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 20 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2017 Nossa, eu viajo a trabalho as duas primeiras semanas do mês. Pra mim é necessário ! Hoje uso uma mochila, mas com certeza vou comprar assim que voltar de férias. Achei o preço bem bom também, só precisa ver o quanto dura com um certo peso né, ex. Aram + Mini que são bem mais pesados que uma chemex ou AP, ou FP né. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 20 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2017 41 minutos atrás, Gilberto disse: rsrsrsr, sorte que assino a EDUK. https://www.eduk.com.br/cursos/10-moda/2565-design-de-bolsas?trk=busca Quando vi pensei em comprar também mas fiquei com dúvida quanto a durabilidade do material versus peso a ser transportado. Vou esperar a virada do ano e quem sabe alguém já tenha recebido e faça uma avaliação sobre a qualidade da bolsa. Agora confesso que uma produção da Bravo ia me deixar mais tentado a adquirir. Quem sabe não seria uma nova frente de produtos hein @Gilberto? Afinal já houve a estréia com a sacola do Mini. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 26 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2017 Papai Noel chegou com um dia de atrasado a bolsa chegou hoje. Valeu , qualidade excelente , muito resistente , fundo rígido , aguenta peso e pancada. Vem em um saco de algodão com o logo da Orfeu. http://20171226_195039 by Carlos Eduardo, no Flickr A parte interna tem um revestimento impermeável. 20171226_195225 by Carlos Eduardo, no Flickr 20171226_195356 by Carlos Eduardo, no Flickr É bem maior do que eu imaginava , cabe praticamente tudo , Handpresso auto. 20171226_200011 by Carlos Eduardo, no Flickr 20171226_200302 by Carlos Eduardo, no Flickr FP Bodum de 1L e Hario de 350ml , Impress , moedor , balança , termômetro/temporizador digital . 20171226_200936_Burst01 by Carlos Eduardo, no Flickr V60 n2 , aerocino . 20171226_201503 by Carlos Eduardo, no Flickr Moedor clone do Porlex , AP , moka e bule do Lipe , a bonavita digital fica grande demais. 20171226_212924 by Carlos Eduardo, no Flickr Não tem identificação de fabricação, mas deve ter sido feita no Brasil, pois o fecho magnético é Eberle. 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 27 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2017 https://farm5.staticflickr.com/4641/38613434244_8d2fd4c2d6_z.jpg Ah, bão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2017 Caramba, está mala é muito legal, junto com a Moka vermelha, e ainda depois de ler o material da engenharia reversa, ........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 27 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2017 Nossa! Realmente preciso de uma destas. No meu caso seria para FP 350 mls, Aram com base + Bravo Mini. Mais de 2 kgs. Será que guenta? Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 27 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2017 A Orfeu disse que aguenta 3kg , eu acho que deve aguentar mais , mas a aram e o Bravo são bem pesados , o item mais pesado que eu coloquei foi a Handpresso auto que pesa 900g , a bolsa aguentou sem problema. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2017 Carlos, o fundo é rígido mas as laterais não , correto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 27 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2017 Exato , o fundo deve ter um Eucatex ou similar e as laterais não. A parte interna é reforçada com uma napa impermeável deixando o conjunto bem resistente , mas com as laterais flexíveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2017 Eu queria ter um assim nas medidas do DEBUT, vou ver como fazer. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 27 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2017 O mosquito que costuma pousar no Bravo aeroporto picou o coitado do @Gil! Danou-se.... 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 27 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2017 Vc tem razão @Lisboa Santos nesse instante o Gil esta trancado no seu laboratorio secreto pensando , vem coisa aí. 2 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 27 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2017 Posso ser o primeiro cliente (cobaia) da bravo coffee traveler. Precisa carregar bem ao menos 3 kgs, e se possível na vertical, porque essa Orfeu é na horizontal né? Ocupa mais espaço não? Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 28 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2017 Eu queria ter um assim nas medidas do DEBUT, vou ver como fazer.Estou curtindo essa conversa ... Bravo-Voyage!!! [emoji161][emoji715][emoji715]Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 28 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2017 Em 26/12/2017 at 22:26, Gilberto disse: Caramba, está mala é muito legal, junto com a Moka vermelha, e ainda depois de ler o material da engenharia reversa, ........... Contaminei o Gil! OBA kkkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Roberto Souza Santos Postado 28 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2017 Comprei uma e chegou semana passada. Vou postar uma foto depois. Fiquei impressionado com a rapidez. Chegou em 4 dias aqui em Recife. Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 30 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2017 Está me parece uma bela mala: 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 31 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2017 A Strietman e o moedor são excelentes a mala tem gosto meio duvidoso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas