João Vitor Ribeiro Postado 14 Março 2018 Denunciar Share Postado 14 Março 2018 Opa pessoal, essa semana inaugurei minha cafeteria , depois de uns bons meses planejando e tirando algumas duvidas com o @Fernando - 1268 Café. Agora vocês possuem mais uma opção quando visitarem Vitória! Todos são muito bem vindos https://www.instagram.com/tulhacafeteria/ 24 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 14 Março 2018 Denunciar Share Postado 14 Março 2018 Legal. SucessoEnviado de meu SM-G800H usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 14 Março 2018 Denunciar Share Postado 14 Março 2018 Opa. Passe endereço e me ajude com indicação de pousadas pra eu passar uns dias por aí. Abraços Pousadinha baratinha.... Kkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Beraldo Postado 14 Março 2018 Denunciar Share Postado 14 Março 2018 Parabéns e muito sucesso!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 14 Março 2018 Denunciar Share Postado 14 Março 2018 Parabéns João, sucesso no empreendimento. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel de Paula Postado 14 Março 2018 Denunciar Share Postado 14 Março 2018 Parabens meu bro!!!! Cara tirar isso do papel deve ser uma tremenda Felicidade!!!!! Admiro demais!!!! Grande Abrasss!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 14 Março 2018 Autor Denunciar Share Postado 14 Março 2018 11 horas atrás, Fogo ruivo disse: Passe endereço e me ajude com indicação de pousadas pra eu passar uns dias por aí. Abraços aqui acho que rola mais airbnb, hotel tem mais na beira da praia que normalmente são caros. o endereço do café é rua belmiro teixeira pimenta, 513 loja 05 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Machado Postado 14 Março 2018 Denunciar Share Postado 14 Março 2018 Parabéns!! Sucesso!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cankblunt Postado 14 Março 2018 Denunciar Share Postado 14 Março 2018 Parabéns, João! Sucesso e vida longa à cafeteria! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 14 Março 2018 Denunciar Share Postado 14 Março 2018 Sucesso! Espero que nossos papos tenham sido úteis 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Sartori Postado 14 Março 2018 Denunciar Share Postado 14 Março 2018 Suces$o @João Vitor Ribeiro Que isso te motive todos os dias, pois uma empresa só alça voo quando se torna uma extensão da força e positividade do administrador. Abraço cafeinado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dessidepaula Postado 14 Março 2018 Denunciar Share Postado 14 Março 2018 parabéns! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 15 Março 2018 Denunciar Share Postado 15 Março 2018 Massa! Já tenho um café para ir na próxima visita a Vix. E ainda descobri que fica próximo a casa de uma das pessoas que me hospeda. Já falei para ela ir oferecer os brigadeiros alcoólicos dela. Vai que da bom. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 17 Março 2018 Denunciar Share Postado 17 Março 2018 Que legal, João! Muito sucesso e felicidade nessa sua nova empreitada! Com quais cafés está trabalhando? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 17 Março 2018 Autor Denunciar Share Postado 17 Março 2018 obrigado! no momento estou com o da trentino, uma torrefação local e vale do caxixe, mas a ideia é trocar de tempo e tempo para variar os cafés 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 17 Março 2018 Denunciar Share Postado 17 Março 2018 João..... Qdo precisar de uns cafés mineiros, cerrado e sul, me aciona. Mando pra vc 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 18 Março 2018 Denunciar Share Postado 18 Março 2018 Quando precisar de café baiano, me dá um toque, hehehehe 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 19 Março 2018 Denunciar Share Postado 19 Março 2018 Sucesso e parabéns!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 19 Março 2018 Denunciar Share Postado 19 Março 2018 Parabéns João! Agora é trabalho e sucesso!!!! Vou anotar aqui e recomendar pelos conhecidos aí. Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas