EduardoAlemao Postado 19 Março 2018 Denunciar Share Postado 19 Março 2018 Maravilha. Vamo lá pessoal.!! Comprar xícara. Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stenio Postado 19 Março 2018 Denunciar Share Postado 19 Março 2018 Amigos do clube!!!! Bom dia!!! No início do clube, a seis ou sete anos atrás, nós iniciamos uma produção das xícaras do clube do café e muitos adquiriram. Eu resolvi reativar esse tópico e colocar à disposição de todos um pouquinho do meu tempo e trabalho para fornecer essas xícaras para os novos colegas! Cada xícara com seu devido pires ficará em R$ 26,00 Ou seja: um conjunto de 4 unidades: 104,00 mais o frete. Xícara em porcelana modelo coquinho 70 ml com inscrição do clube dentro e fora e Pires com centro deslocado. Pedido mínimo da fábrica 50 xícaras. Querem pedir? Pessoal que vai querer encomendar as xícaras, inclusive os que já colocaram o pedido aqui, favor preencher os dados nesse formulário: [mention=53]Fogo ruivo[/mention]iPedido feito.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 19 Março 2018 Autor Denunciar Share Postado 19 Março 2018 É issaê Vamos lá galera.... Já temos 32 xícaras solicitadas. Faltam só 18!!! 4 horas atrás, EduardoAlemao disse: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 20 Março 2018 Denunciar Share Postado 20 Março 2018 @Fogo ruivo o valor de 104 reais por cada quatro xícaras é o valor na fábrica ou já na tua casa? Pois terás um frete inicial da fábrica para tua casa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Postado 20 Março 2018 Denunciar Share Postado 20 Março 2018 Fui um dos que comprou na primeira vez. Infelizmente a asa quebrou e só gostava de tomar café nela. Claro que vou querer mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 20 Março 2018 Autor Denunciar Share Postado 20 Março 2018 Murilo, se não me engano são 100 reais pois mandam por transportadora. Mas quando eu for cotar o frete para todos deve dar uns 5 reais a mais pra cada..... Caso fique apertado eu pago isso. Tranquilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 20 Março 2018 Denunciar Share Postado 20 Março 2018 [mention=3768]Vitorats[/mention], vai de alguma? [emoji6] [mention=7371]felipejack[/mention], sei que você coleciona, vai querer alguma?Vou pedir também. Tá rachamos o frete? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 20 Março 2018 Autor Denunciar Share Postado 20 Março 2018 50 minutos atrás, Vitorats disse: Vou pedir também. Tá rachamos o frete? Vitor, é só preencher a planilha. Passarei valores dos fretes e conta pra depósito assim que fechar a compra coletiva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j.f.s. Postado 20 Março 2018 Denunciar Share Postado 20 Março 2018 tb pedi quatro conjuntos fogo ,,,,,, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 20 Março 2018 Denunciar Share Postado 20 Março 2018 13 horas atrás, Fogo ruivo disse: Murilo, se não me engano são 100 reais pois mandam por transportadora. Mas quando eu for cotar o frete para todos deve dar uns 5 reais a mais pra cada..... Caso fique apertado eu pago isso. Tranquilo Não @Fogo ruivo, o custo final tem que ser repartido por todos. A pergunta que fiz é porque não tinha ficado claro para mim se o preço informado estava considerando o custo do frete para sua casa. Nesse caso terá um custo rateado do frete para sua casa e outro que será individual referente ao frete da sua casa para nossa casa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 20 Março 2018 Denunciar Share Postado 20 Março 2018 Preenchido, coloca 2 na minha conta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoW Postado 20 Março 2018 Denunciar Share Postado 20 Março 2018 Uma pra mim! Com o camarada do Clube daqui de Uberlândia organizando, não posso deixar passar e não incentivar o projeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 20 Março 2018 Autor Denunciar Share Postado 20 Março 2018 32 minutos atrás, Murilo Lins disse: Não @Fogo ruivo, o custo final tem que ser repartido por todos. A pergunta que fiz é porque não tinha ficado claro para mim se o preço informado estava considerando o custo do frete para sua casa. Nesse caso terá um custo rateado do frete para sua casa e outro que será individual referente ao frete da sua casa para nossa casa. Exato. Valeu murilao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 20 Março 2018 Autor Denunciar Share Postado 20 Março 2018 Galera.... Já temos um pedido de 44 xícaras. Faltam só 6! De toda forma fecho dia 31 para dar tempo de retardatários não ficarem para trás Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Costa Postado 20 Março 2018 Denunciar Share Postado 20 Março 2018 +1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 21 Março 2018 Denunciar Share Postado 21 Março 2018 Formulário preenchido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 21 Março 2018 Autor Denunciar Share Postado 21 Março 2018 49 xícaras!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Beraldo Postado 21 Março 2018 Denunciar Share Postado 21 Março 2018 Vou querer 1 tbm!!! Qual formulário tem q preencher??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Beraldo Postado 21 Março 2018 Denunciar Share Postado 21 Março 2018 Achei aqui.... formulário preenchido!!! Fechou as 50 então?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel de Paula Postado 21 Março 2018 Denunciar Share Postado 21 Março 2018 Preenchido la em meu caro amigo Ricardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joele Postado 21 Março 2018 Denunciar Share Postado 21 Março 2018 1 p mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 21 Março 2018 Autor Denunciar Share Postado 21 Março 2018 Ótimo. Aguardarei dia 31 para fechar. Liguei na fábrica.... São 25 dias de produção e 4 dias do frete.... Então essas xícaras serão disparadas no começo de maio para todos. Se Deus quiser. Ligarei pra cada um Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Beraldo Postado 21 Março 2018 Denunciar Share Postado 21 Março 2018 Pessoal se alguém puder ajudar... tô procurando xícaras de 40ml a bastante tempo mas não acho... alguém sabe de algum lugar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ribeiro Postado 22 Março 2018 Denunciar Share Postado 22 Março 2018 boa! qro 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 22 Março 2018 Denunciar Share Postado 22 Março 2018 @andre saddi jordao, é pra somar seus 2 pedidos ou considerar só o segundo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 22 Março 2018 Denunciar Share Postado 22 Março 2018 Se alguém de BSB quiser, bora fazer o envio coletivo! Estou na parada, vou pedir 4. Valeu @Fogo ruivo ! Abraços a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 23 Março 2018 Denunciar Share Postado 23 Março 2018 Preenchi com 2. Valeu, @Fogo ruivo!!!!! Há muito tempo queira um par delas. Não li se alguém já perguntou: de cappuccino não tem? Grande abraço!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claytonnet Postado 23 Março 2018 Denunciar Share Postado 23 Março 2018 Opa. Pedido feito, 4 . Valeu, abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 23 Março 2018 Autor Denunciar Share Postado 23 Março 2018 De capu tem, mas não é um modelo legal. Galera, já estamos com 72 xícaras!!!!!! Que legal poder ajudar tanta gente Brasil afora. Serão mascotes nos vossos cantinhos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 24 Março 2018 Denunciar Share Postado 24 Março 2018 Valeu!!!Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.