Miguel de Paula Postado 7 Maio 2018 Denunciar Share Postado 7 Maio 2018 Grande @Fogo ruivo essa semana meu irmão pega ai contigo!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cankblunt Postado 7 Maio 2018 Denunciar Share Postado 7 Maio 2018 Opa, maravilha! Aguardando... valeu, Fogo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter.Cruz Postado 8 Maio 2018 Denunciar Share Postado 8 Maio 2018 Ótima notícia Fogo ruivo, fico no aguardo,forte abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 9 Maio 2018 Denunciar Share Postado 9 Maio 2018 Pingou Obrigado ao Ricardo (Fogo Ruivo), e ao clube do café que mais uma vez me proporcionou excelente oportunidade de compra coletiva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre saddi jordao Postado 10 Maio 2018 Denunciar Share Postado 10 Maio 2018 galera, minhas xicaras chegaram hoje, muito bem embaladas e protegidas! Ricardo, agradeço pela dedicação e realização dessa compra, espero poder participar de varias aqui no grupo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 10 Maio 2018 Autor Denunciar Share Postado 10 Maio 2018 A honra é toda minha. Todas foram despachadas pela Jadlog ontem com o maior cuidado. É o símbolo maior de nossa amizade e admiração pelo café idealizado a quase 7 anos. Postem aqui à medida que forem chegando. Obrigado pelo carinho e ótimos cafés, e agora, fotos tb! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 10 Maio 2018 Denunciar Share Postado 10 Maio 2018 As de BH chegaram ontem, @Fogo ruivo! Já estamos marcando o encontro aqui pra distribuir pra galera. Valeu demais pela iniciativa aí, cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel de Paula Postado 10 Maio 2018 Denunciar Share Postado 10 Maio 2018 @Fogo ruivo meu irmão pega contigo ai amanha! Ansioso aqui meu velho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 10 Maio 2018 Autor Denunciar Share Postado 10 Maio 2018 Fechado Miguel. Obrigado Luiz Paulo por todo apoio. Deus os abençoe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Postado 10 Maio 2018 Denunciar Share Postado 10 Maio 2018 Grande Fogo, obrigado pela paciência de 55 teds feitos errados. Devo ser um dos últimos a receber, chegar aviso por aqui. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 10 Maio 2018 Autor Denunciar Share Postado 10 Maio 2018 20 minutos atrás, Pedro Ivo disse: Grande Fogo, obrigado pela paciência de 55 teds feitos errados. Devo ser um dos últimos a receber, chegar aviso por aqui. Abraços Que nada Pedrão, tamu aqui pra isso. Jad chega rápido. Breve vc receberá. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 10 Maio 2018 Denunciar Share Postado 10 Maio 2018 Fogo, muito obrigado pela organização! Minha chegaram aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 10 Maio 2018 Denunciar Share Postado 10 Maio 2018 Valeu, Fogo!!!!Chegaram!!!!Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter.Cruz Postado 10 Maio 2018 Denunciar Share Postado 10 Maio 2018 As minhas chegaram ontem, depois eu posto uma foto. Realmente ficaram muito bonitas, já quero adquirir mais, rs.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 11 Maio 2018 Denunciar Share Postado 11 Maio 2018 Bom dia gente fina! Fogo as minhas chegaram ontem, posto fotos em breve. Estou viajando na volta vemos isso! Valeu Xará!Abraços a todos e bom fim de semana!! Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 11 Maio 2018 Denunciar Share Postado 11 Maio 2018 Chegaram agora mesmo. Maravilha. Grato pela oportunidade. Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lindomarjf Postado 11 Maio 2018 Denunciar Share Postado 11 Maio 2018 Opa, Ricardo, as minhas chegaram hoje. João Monlevade, MG. Muito bem embaladas, chegaram pela Jadlog. Parabéns pela iniciativa. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Costa Postado 11 Maio 2018 Denunciar Share Postado 11 Maio 2018 A minha chegou em ótimo esta do! Aproveitei pra tirar um espresso nela. Foi um café do Coffee Lab, do produtor Meneguete. BR 50%, ficou muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Maio 2018 Denunciar Share Postado 12 Maio 2018 O meu chegou hoje a tarde fogo Maragogipe com biscoito globo , no pacote diz que ele tem 87 pontos , mas na xicara do Fogo ficou com 97. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 12 Maio 2018 Autor Denunciar Share Postado 12 Maio 2018 Hahahahahahahahahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will_Azin Postado 12 Maio 2018 Denunciar Share Postado 12 Maio 2018 Opa!!! Aqui no norrrrte do PR chegou!!! \o/ Rapaz..muito bem embalada mesmo..da pra dar umas duas voltas no meu moedor e ainda sobra plastico bolha..rsrs Ai sim.. Valeu @Fogo ruivo. Põe mais um parabéns ai na coleção!! Realmente um trabalho espetacular. Belíssimo conjunto. Grande abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipejack Postado 12 Maio 2018 Denunciar Share Postado 12 Maio 2018 As minhas tb chegaram! Bem legais, valeu fogo ruivo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Machado Postado 12 Maio 2018 Denunciar Share Postado 12 Maio 2018 As minhas chegaram hoje, interior do Rio Grande do Sul. Chegaram perfeitas, rapidamente, eu nem esperava para esta semana, fiquei muito satisfeito. Obrigado @Fogo ruivo!! Parabéns pelo trabalho!! Grande abraço!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cankblunt Postado 12 Maio 2018 Denunciar Share Postado 12 Maio 2018 Chegaram, Fuego!!! Parabéns pela iniciativa, mermão! Elas ficaram lindas, olha aí! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tadeu Rosa Postado 12 Maio 2018 Denunciar Share Postado 12 Maio 2018 Cheguei atrasado! Próxima remessa eu tambemmmmm queroEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 13 Maio 2018 Denunciar Share Postado 13 Maio 2018 Grande @Fogo ruivo, as xícaras chegaram hoje e todas intactas. Muito obrigado amigo por ter nos proporcionado mais esta alegria. Essas xícaras estavam faltando no meu cantinho. Agora é hora de estudar onde vou guardá-las, mas essa é uma preocupação das boas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 14 Maio 2018 Denunciar Share Postado 14 Maio 2018 Recebi as minhas xícaras. Muito obrigado pela iniciativa, Fogo! Achei elas bonitas, já a qualidade do material não é grandes coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 14 Maio 2018 Denunciar Share Postado 14 Maio 2018 Burny, Penso ser um infeliz acaso. As minhas não possuem esses defeitos de fabricação apesar de achar que a cerâmica não seja a melhor do mercado. Achei justo e condizente o preço, fiquei encantado com a personalização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Maio 2018 Denunciar Share Postado 14 Maio 2018 Em 12/05/2018 at 21:45, Murilo Lins disse: Grande @Fogo ruivo, as xícaras chegaram hoje e todas intactas. Muito obrigado amigo por ter nos proporcionado mais esta alegria. Essas xícaras estavam faltando no meu cantinho. Agora é hora de estudar onde vou guardá-las, mas essa é uma preocupação das boas. Bela bancada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 14 Maio 2018 Denunciar Share Postado 14 Maio 2018 Uma bancada dessas só para café ..... Só posso pensar em duas possibilidades: 1. Murilo é solteiro (casado nunca teria toda essa mordomia). 2. Negociou com a mulher e mudou para um apartamento bem maior, em troca da bancada ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.