ThiagoOR Postado 16 Julho 2018 Denunciar Share Postado 16 Julho 2018 Entrei em contato contigo pelo whatsapp, sou Thiago Reinehr, me adiciona ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 16 Julho 2018 Autor Denunciar Share Postado 16 Julho 2018 Fila do torrador atualizada.FogoFlazeTencelcalGilRicardo EstevesFeedom Force Rogério Caleb Benjamin Vitorats Murilo Cankblunt Roberto buril Marcão Miguel_AL Heitor Gomes Diogo Beraldo Paulo BH lisca Rafael Wagner Edison Durval Pontes FilipeSAnjo João Vitor Ribeiro Fernando de Macaé William lussier ThiagoOR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dartagnan Postado 24 Julho 2018 Denunciar Share Postado 24 Julho 2018 Nunca parei pra pensar muito nessa questão de torra...acho que o faria mais pelo cheiro, que deve ser uma maravilha pra aficcionados como nós. Mas será meu próximo passo no longo prazo. Não tenho espaço bom na cozinha do meu apertamento, mas pretendo ir morar em casa novamente um dia. Ou se não, pelo menos num ap com cozinha maior....aí sim vou pensar no torrador mais seriamente. Vou acompanhar o tópico. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 29 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2018 Fogo, blz brother? Alguma novidade sobre o torrador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 29 Agosto 2018 Autor Denunciar Share Postado 29 Agosto 2018 Opa. Ainda nada. Aguardando notícias. Vai ser lançado na SIC em novembro Estamos tentando antes para nosso clube. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 26 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2018 Em 23/03/2018 at 20:51, Fogo ruivo disse: Pessoal, o sr José do Carmo da carmomaq desenvolveu um torrador de prova com capacidade de 1 kg com termômetro, motor, bandeja resfriadora. Por 3.500,00 Se vcs quiserem se unir, mais de 3 unidades deve cair para 3 mil O que acham? Torrador tipo canhão de prova. Eu particularmente tenho um de 10 kg e recomendo. Excelente pra qualquer torra com bom controle de temperatura e muito uniforme. Além de ser eterno Querem amadurecer essa idéia? Achei! hehehe Quero sim! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 26 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2018 Opa. Ainda nada. Aguardando notícias. Vai ser lançado na SIC em novembro Estamos tentando antes para nosso clube. Oi fogo, a SIC está bem perto. Conseguiu saber alguma novidade antecipada??Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 26 Outubro 2018 Autor Denunciar Share Postado 26 Outubro 2018 Olá pessoal. O torrador já está pronto. Testes finalizados. Em potência máxima torrou 1kg em 8 min Não tenho mais informações. Estarei na SIC no dia 9 e descobrirei tudo. Mas promete ser uma das Sensações da feira Abração 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sall Postado 26 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2018 estarei lá, um dos motivos da minha ida é pra dar uma olhada neste torrador. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 27 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2018 @Fogo ruivo, me coloca nessa lista aí, por favor... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 27 Outubro 2018 Autor Denunciar Share Postado 27 Outubro 2018 Fila do torrador atualizada.FogoFlazeTencelcalGilRicardo EstevesFeedom Force Rogério Caleb Benjamin Vitorats Murilo Cankblunt Roberto buril Marcão Miguel_AL Heitor Gomes Diogo Beraldo Paulo BH lisca Rafael Wagner Edison Durval Pontes FilipeSAnjo João Vitor Ribeiro Fernando de Macaé William lussier ThiagoOR Cabral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 27 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2018 @Fogo ruivo por favor me coloca na lista também. Abração 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 27 Outubro 2018 Autor Denunciar Share Postado 27 Outubro 2018 Fila do torrador atualizada.FogoFlazeTencelcalGilRicardo EstevesFeedom Force Rogério Caleb Benjamin Vitorats Murilo Cankblunt Roberto buril Marcão Miguel_AL Heitor Gomes Diogo Beraldo Paulo BH lisca Rafael Wagner Edison Durval Pontes FilipeSAnjo João Vitor Ribeiro Fernando de Macaé William lussier ThiagoOR Cabral Cristiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 29 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2018 Em 27/10/2018 at 10:08, Fogo ruivo disse: Fila do torrador atualizada.FogoFlazeTencelcalGilRicardo EstevesFeedom Force Rogério Caleb Benjamin Vitorats Murilo Cankblunt Roberto buril Marcão Miguel_AL Heitor Gomes Diogo Beraldo Paulo BH lisca Rafael Wagner Edison Durval Pontes FilipeSAnjo João Vitor Ribeiro Fernando de Macaé William lussier ThiagoOR Cabral Uai, e eu? Please, me inclua!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 29 Outubro 2018 Autor Denunciar Share Postado 29 Outubro 2018 Fila do torrador atualizada.FogoFlazeTencelcalGilRicardo EstevesFeedom Force Rogério Caleb Benjamin Vitorats Murilo Cankblunt Roberto buril Marcão Miguel_AL Heitor Gomes Diogo Beraldo Paulo BH lisca Rafael Wagner Edison Durval Pontes FilipeSAnjo João Vitor Ribeiro Fernando de Macaé William lussier ThiagoO Mesquita Cabral Cristiano 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 4 Novembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 4 Novembro 2018 Amigos, Boa tarde. Não posso revelar a foto e o vídeo que recebi do torrador pronto. Só na SIC mesmo. Mas adianto, Nosso sonho foi realizado! O torrador ficou animal!!!!!!!! Monstro!!!! 4 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 4 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2018 Não vou na SIC, pelamordeDeus mandem notícias assim que possível!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel de Paula Postado 5 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2018 SPOILLERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flaze Postado 5 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2018 8 horas atrás, Fogo ruivo disse: Amigos, Boa tarde. Não posso revelar a foto e o vídeo que recebi do torrador pronto. Só na SIC mesmo. Mas adianto, Nosso sonho foi realizado! O torrador ficou animal!!!!!!!! Monstro!!!! Assim você mata os parceiros que não vão ao SIC, em especial eu, que sou o segundo da fila hahahahahah. Mas é aí? As especificações foram atendidas totalmente? Incorporou-se algum(s) extra(s)? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 5 Novembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 5 Novembro 2018 O que sei dele: Valor: R$ 6.000,00 50*50*50 de tamanho Peso de 60 kg 2000 watts de potência 1 quilo de capacidade Retirador de películas interno Saída para artisan Resfriador rotativo automático Colher provadora 100% elétrico 220v Em potência máxima torra um quilo em 7 minutos. Ficou tooooop! 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 7 Novembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 7 Novembro 2018 Amigos. O torrador está posicionado no estande para lançamento. Vencemos mais essa batalha na busca da xícara perfeita. Fechei a lista. Somos 31 pretendentes! Parabéns pra nós! Entregarei a lista sexta ao meio dia para Carmomaq. Aguardem notícias. Abração 4 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riozebratubo Postado 7 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2018 Alguém sabe o peso dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 7 Novembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 7 Novembro 2018 7 minutos atrás, riozebratubo disse: Alguém sabe o peso dele? 60 kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 7 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2018 Fogo, se tiver um vídeo do torrador ou mais fotos, coloca aí pra atiçar ainda mais nossa curiosidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel de Paula Postado 7 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2018 Eu ia colocar. Mas vou deixar o grande FOGO fazer as honras. Mais um pouco de suspense 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 7 Novembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 7 Novembro 2018 6 horas atrás, Miguel de Paula disse: Eu ia colocar. Mas vou deixar o grande FOGO fazer as honras. Mais um pouco de suspense Pode colocar Miguel. Eu não consegui 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel de Paula Postado 7 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2018 https://www.youtube.com/watch?v=lMz-2uLV188&feature=youtu.be 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 7 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2018 Cara que da hora ficou! [emoji3]Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 8 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2018 Em 05/11/2018 at 09:46, Fogo ruivo disse: O que sei dele: ... 2000 watts de potência ... Fogo, confere essas informações? O Igor me falou de 8000watts de potência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 8 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2018 Salve Ricardo, é 2000w realmente. Confirmamos isso na feira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas