Fogo ruivo Postado 13 Junho 2018 Autor Denunciar Share Postado 13 Junho 2018 Pessoal A espera acabou!!!!! O engenheiro da Carmomaq me passou tudo! Por motivos de segredos de indústria, proteção do projeto, registro de patente, proteção dos bastidores e segurança da informação, ele só me permitiu abrir, antecipadamente, os dados técnicos, fotos e vídeos da prévia, de forma individual, por meio de mensagem privada via WhatsApp. Assim que a carmomaq for efetuar o lançamento, com data a decidir, ela nos passará o torrador pronto antecipadamente para postar no clube e em redes abertas. Aos interessados, favor me adicionar no WhatsApp n° 34-99937-1222, identificando-se por gentileza. Mas adianto: meu queixo foi parar lá no Japão!!!! Ave Maria, nunca vi nada parecido nessa faixa de preço. Teremos uma máquina brasileira doméstica incrível meus amigos!! Abraços de esperança e alegria a todos. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 13 Junho 2018 Autor Denunciar Share Postado 13 Junho 2018 Fila do torrador atualizada.FogoFlazeTencelcalGilRicardo EstevesFeedom Force Rogério Caleb Benjamin Vitorats Murilo Cankblunt Roberto buril Marcão Miguel_AL Heitor Gomes Diogo Beraldo Paulo BH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 13 Junho 2018 Denunciar Share Postado 13 Junho 2018 ops chegando atrasado... fazia muuuiito tempo que nao entrava no forum. to na lista sim quero saber mais assim que tiver novidades. pra min menor é melhor mas topo ate 1kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 14 Junho 2018 Autor Denunciar Share Postado 14 Junho 2018 Fila do torrador atualizada.FogoFlazeTencelcalGilRicardo EstevesFeedom Force Rogério Caleb Benjamin Vitorats Murilo Cankblunt Roberto buril Marcão Miguel_AL Heitor Gomes Diogo Beraldo Paulo BH lisca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 14 Junho 2018 Autor Denunciar Share Postado 14 Junho 2018 Pessoal, o protótipo já vai pra exaustivos testes no fim do mês! Aos que já viram o projeto, espero que tenham gostado. Será um marco em nosso amado hobby. Obrigado pelo apoio para tornar esse projeto realidade. Dúvidas ou sugestões comentem. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 15 Junho 2018 Denunciar Share Postado 15 Junho 2018 Legal, me coloca nessa lista aí fogo, por favorEnviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 15 Junho 2018 Autor Denunciar Share Postado 15 Junho 2018 Fila do torrador atualizada.FogoFlazeTencelcalGilRicardo EstevesFeedom Force Rogério Caleb Benjamin Vitorats Murilo Cankblunt Roberto buril Marcão Miguel_AL Heitor Gomes Diogo Beraldo Paulo BH lisca Rafael Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 15 Junho 2018 Denunciar Share Postado 15 Junho 2018 Esse Paulo BH sou eu mesmo, né @Fogo ruivo? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 15 Junho 2018 Autor Denunciar Share Postado 15 Junho 2018 Tão somente você Paulo! Kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 15 Junho 2018 Autor Denunciar Share Postado 15 Junho 2018 Fila do torrador atualizada.FogoFlazeTencelcalGilRicardo EstevesFeedom Force Rogério Caleb Benjamin Vitorats Murilo Cankblunt Roberto buril Marcão Miguel_AL Heitor Gomes Diogo Beraldo Paulo BH lisca Rafael Wagner Edison Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flaze Postado 15 Junho 2018 Denunciar Share Postado 15 Junho 2018 Realmente... Se tudo andar conforme o projeto até agora (acredito que dará tudo certo), será de fato um marco no seguimento de torrefação doméstico. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 16 Junho 2018 Denunciar Share Postado 16 Junho 2018 Um amigo que foi hoje na Fispal, em SP perguntou no stand da Carbomaq. Disseram que irão apresentar o torrador na SIC ... O que é a SIC ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 16 Junho 2018 Autor Denunciar Share Postado 16 Junho 2018 Olá Bernardo. SIC é a semana internacional do café que este ano ocorrerá em novembro em BH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 16 Junho 2018 Denunciar Share Postado 16 Junho 2018 Obrigado Ricardo ! Não lembrava que chamava SIC ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 16 Junho 2018 Denunciar Share Postado 16 Junho 2018 Desculpem pelo offtopic, mas essa SIC é todo ano em BH ou muda de local?Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 16 Junho 2018 Autor Denunciar Share Postado 16 Junho 2018 Era em São Paulo, mas pelo terceiro ano consecutivo está sendo feito em Belo Horizonte..... não sei o motivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 16 Junho 2018 Denunciar Share Postado 16 Junho 2018 Pelo que me informaram a feira de SP continúa: e a FISPAL que esta acontecendo hoje (e acho também no fds) e que ficou muito "esvaziada" desde a criação da feira de BH, que atualmente está bem mais concorrida e atraente tanto para o publico quanto para os expositores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 16 Junho 2018 Denunciar Share Postado 16 Junho 2018 Para o pessoal de fora é muito mais interessante em BH, pois é mais fácil para eles visitar contatos e amigos nas regiões (Sul de Minas, Cerrado, Matas de Minas, Caparaó ...). Faz muito sentido fazer essa feira em Minas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 16 Junho 2018 Denunciar Share Postado 16 Junho 2018 Fogo.... Fiquei tentando. Coloca meu nome na lista por gentileza. ABS... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tencelcal Postado 16 Junho 2018 Denunciar Share Postado 16 Junho 2018 Vi o projeto e fiquei espantado com a quantidade de variáveis que o torrador vai poder proporcionar. Torcendo muito e esperando os resultados dos testes, para ter logo meu brinquedo de gente grande!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 16 Junho 2018 Autor Denunciar Share Postado 16 Junho 2018 Fila do torrador atualizada.FogoFlazeTencelcalGilRicardo EstevesFeedom Force Rogério Caleb Benjamin Vitorats Murilo Cankblunt Roberto buril Marcão Miguel_AL Heitor Gomes Diogo Beraldo Paulo BH lisca Rafael Wagner Edison Durval Pontes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 16 Junho 2018 Autor Denunciar Share Postado 16 Junho 2018 1 hora atrás, tencelcal disse: Vi o projeto e fiquei espantado com a quantidade de variáveis que o torrador vai poder proporcionar. Torcendo muito e esperando os resultados dos testes, para ter logo meu brinquedo de gente grande!!! Com certeza ten, No desenhar do projeto, diariamente fui pedindo ao engenheiro, mesmo sabendo que por vezes poderia estar sendo insistente demais, para colocar a maioria de nossa demanda, e realmente, fomos atendidos.... O projeto ficou espetacular. Breve será aberto ao Brasil. Ficou incrível..... A carmomaq é f$@# 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeSAnjo Postado 21 Junho 2018 Denunciar Share Postado 21 Junho 2018 Em 16 de junho de 2018 at 13:30, Fogo ruivo disse: Com certeza ten, No desenhar do projeto, diariamente fui pedindo ao engenheiro, mesmo sabendo que por vezes poderia estar sendo insistente demais, para colocar a maioria de nossa demanda, e realmente, fomos atendidos.... O projeto ficou espetacular. Breve será aberto ao Brasil. Ficou incrível..... A carmomaq é f$@# Me despertou interesse me coloca na lista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 21 Junho 2018 Autor Denunciar Share Postado 21 Junho 2018 Fila do torrador atualizada.FogoFlazeTencelcalGilRicardo EstevesFeedom Force Rogério Caleb Benjamin Vitorats Murilo Cankblunt Roberto buril Marcão Miguel_AL Heitor Gomes Diogo Beraldo Paulo BH lisca Rafael Wagner Edison Durval Pontes FilipeSAnjo Citar Editar Opções Citar isto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 21 Junho 2018 Denunciar Share Postado 21 Junho 2018 Me põe na lista por favorEnviado de meu moto x4 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 21 Junho 2018 Autor Denunciar Share Postado 21 Junho 2018 Fila do torrador atualizada.FogoFlazeTencelcalGilRicardo EstevesFeedom Force Rogério Caleb Benjamin Vitorats Murilo Cankblunt Roberto buril Marcão Miguel_AL Heitor Gomes Diogo Beraldo Paulo BH lisca Rafael Wagner Edison Durval Pontes FilipeSAnjo João Vitor Ribeiro Citar Editar Opções Citar isto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando de Macaé Postado 27 Junho 2018 Denunciar Share Postado 27 Junho 2018 Opa, até me animei! Me põe na lista também! Fernando Mattos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 27 Junho 2018 Autor Denunciar Share Postado 27 Junho 2018 Fila do torrador atualizada.FogoFlazeTencelcalGilRicardo EstevesFeedom Force Rogério Caleb Benjamin Vitorats Murilo Cankblunt Roberto buril Marcão Miguel_AL Heitor Gomes Diogo Beraldo Paulo BH lisca Rafael Wagner Edison Durval Pontes FilipeSAnjo João Vitor Ribeiro Fernando de Macaé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Postado 30 Junho 2018 Denunciar Share Postado 30 Junho 2018 Ola, boa noite. Torro café também há algum tempo e queria colocar meu nome na lista. Tenho interesse. William Lussier. Obrigado e parabéns pela iniciativa!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 30 Junho 2018 Autor Denunciar Share Postado 30 Junho 2018 Fila do torrador atualizada.FogoFlazeTencelcalGilRicardo EstevesFeedom Force Rogério Caleb Benjamin Vitorats Murilo Cankblunt Roberto buril Marcão Miguel_AL Heitor Gomes Diogo Beraldo Paulo BH lisca Rafael Wagner Edison Durval Pontes FilipeSAnjo João Vitor Ribeiro Fernando de Macaé William lussier Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas