João Vitor Ribeiro Postado 27 Março 2018 Denunciar Share Postado 27 Março 2018 Opa, to vendendo minha fiamma minibar com pid está praticamente parada desde que peguei a aram, usava mais para vaporizar leite. o pid está desmontado, mas vai junto. está com uma OPV da saecco. fiz uma limpeza geral nela tem umas 3 semanas, e não usei desde então, apenas liguei e dei uns flushs para não ficar água velha dentro. amanha posto fotos dela, mas acompanha: 1x Maquina fiamma minibar 110v 1x Porta filtro com bico duplo e bico single. 1x filtro single 1x filtro triplo 1x kit pid estou pedindo R$ 1.000,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 27 Março 2018 Denunciar Share Postado 27 Março 2018 Ola João, tem fotos dela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 27 Março 2018 Autor Denunciar Share Postado 27 Março 2018 Ola João, tem fotos dela?Assim que eu chegar em casa vou postarEnviado de meu MI 6 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 27 Março 2018 Autor Denunciar Share Postado 27 Março 2018 Seguem fotos:Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Pinheiro Postado 5 Abril 2018 Denunciar Share Postado 5 Abril 2018 Piá, me interessei. Vi ela no merrado livre eu acho Como funciona o pid? É fácil de instalar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 5 Abril 2018 Autor Denunciar Share Postado 5 Abril 2018 é ela mesmo! o pid é fácil de instalar se tiver uma afinidade com elétrica, só conectar os fios do termostato superior e por a sonda no buraco da caldeira, o meu pid era ligado por fora, 1 tomada para a maquina e outra para o pid, mas tem como ligar ele direto na maquina. o pid regula a temperatura de extração, evita que a maquina esquente além do necessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Pinheiro Postado 11 Abril 2018 Denunciar Share Postado 11 Abril 2018 Ainda tem ela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 11 Abril 2018 Autor Denunciar Share Postado 11 Abril 2018 esqueci de postar aqui, foi vendida já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas