ivoesazevedo Postado 26 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2021 Em 22/01/2021 at 19:52, lcseixas disse: Comecei a comprar os cafés do Mario Zardo e não me arrependi. Excelente custo-benefício se comparado aos disponíveis em minha cidade do interior. Agora, deixo uma dúvida ao pessoal que entende de grãos custo-benefício: quais são os melhores C&B disponíveis para catuaí e bourbou na internet? (visto que esses tipos não estão disponíveis com o Mario) Abração e bons cafés a todos! Não sei o que é "custo/benefício" porque, no momento, estou mais focado na praticidade para obter cafés gostosos torrados no dia da entrega ;-) A Baden, em Porto Alegre, tem um Bourbon Vermelho e um Catuaí Vermelho que gostamos aqui em casa. Também tem um Catuaí Amarelo e Vermelho bem legal. Já comprei várias vezes e continuarei enquanto tiverem esses grãos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 12 Fevereiro 2021 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2021 Caros, o Robson Ribeiro está com uma promoção de aniversário na 3R muito boa, café com 91,5 pontos a 60,oo reais o kg Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Postado 11 Março 2022 Denunciar Share Postado 11 Março 2022 Comecei a comprar os cafés do Mario Zardo e não me arrependi. Excelente custo-benefício se comparado aos disponíveis em minha cidade do interior. Agora, deixo uma dúvida ao pessoal que entende de grãos custo-benefício: quais são os melhores C&B disponíveis para catuaí e bourbou na internet? (visto que esses tipos não estão disponíveis com o Mario) Abração e bons cafés a todos!Encontrei este: "Fazenda Aliança". Acabou de chegar. E acabei de fazer um espresso com ele. É um Catuaí, região Mogiana. Achei doce, com um leve amargor no final (mas, acho que dá pra melhorar no processo ). Paguei R$50 o kilo; está bem mais barato até em comparação ao Mellita em grãos, nos supermercados daqui da região. Ele veio com um mês de torra. https://cafefazendaalianca.com.brEspero ter ajudado.Enviado de meu moto g(60) usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas