leandro.costa Postado 7 Maio 2018 Denunciar Share Postado 7 Maio 2018 Saudações! Tenho essa máquina desde novembro/2017, e sempre funcionou bem, com uma média de 2 expressos dúplos por dia. Há umas 2 semanas ela começou a apresentar o seguinte comportamento: assim que aperto o botão de extração ela começa a pré-infusão e poucos segundos depois já começa a sair o café, mas quando ela vai pro modo de pressão normal o medidor sobe pro limite superior da área de pressão e a vazão fica muito baixa, como se a moagem estivesse muito fina. Aí eu paro a extração e começo novamente, e a vazão volta ao normal. Alguém já passou por isso? É um defeito conhecido em máquinas de expresso em geral ou algo específico desse modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cankblunt Postado 8 Maio 2018 Denunciar Share Postado 8 Maio 2018 Você é de qual região? Em algumas cidades a água é mais dura, podendo calcificar a máquina com maior facilidade. Você usa água filtrada, mineral ou da torneira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedes Postado 19 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2022 Estou com o mesmo problema. Moro em São Paulo. Só uso água filtrada e limpo a cafeteira quando está calcificada (normalmente a cada 2 meses). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 19 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2022 Amigo, não sei se é a mesma coisa, mas quando comprei minha Minibar, começou a dar esse problema, depois de levar na Fiamma descobri que a bomba tava com defeito, depois de trocar a bomba voltou ao normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas