Gilberto Postado 20 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2012 Eu queria comprar um termometro digital e o sensor, alguem pode dar alguma sugestão? Aqueles parecido com um PID, mas que seja só termometro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 20 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2012 Mercado Livre. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Faccioni Postado 20 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2012 Reforço o quie o fogo disse. Aqueles de espeto são bons porque podem medir líquidos também, e têm uma boa precisão (aqui medi uma diferença máxima de 1 ºC). E para tirar o espeto e deixar o sensor livre é só desrosquear Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 20 Setembro 2012 Tinha pensado em um sensor igual aqueles que o pessoal coloca no porta filtro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Postado 21 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2012 Eu uso esse aqui, bem preciso, paguei 'dé real' no DealExtreme Digital LCD Food Probe Thermometer (-50~300'C/1*LR44) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 21 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2012 Acho que o Gilberto quer algo como um leitor: http://dx.com/p/ut321-2-8-lcd-digital-thermometer-red-grey-1-x-9f22-9v-124708?item=1 E aí pode ser usado termopar T ou K, pode-se montar um termofiltro com um K de fio simples, ou mandar fazer um tipo T para encaixar no filtro pelo fundo como o Scace faz etc. Tenho um desse aí e é bom, não é preciso como o Fluke, mas queba um galho. Acho que eles têm uma versão com precisão melhor, mas não lembro o modelo. Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 21 Setembro 2012 Marcio, Eu tinha imaginado fazer uma flange que ficaria entre a válvula solenóide e o corpo, e em cima do canal que leva agua para o porta filtro colocar este sensor, talvez tivesse que ser um TC K3 da Alber para não ter vazamento de agua por esta região. E dai levar o sinal para o termostato que ficaria direto na máquina. Tem espaço ali para a flange? Abraços TCK3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 21 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2012 Apertado pacas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas