João Vitor Ribeiro Postado 11 Maio 2018 Denunciar Share Postado 11 Maio 2018 se tiver tudo certo ta com um preço bem bom http://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/eletrodomesticos/cafeteira-professional-tramontina-by-breville-464690922?xtmc=maquina+café+espresso&xtnp=4&xtcr=13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Hudson Postado 14 Maio 2018 Denunciar Share Postado 14 Maio 2018 Falei com o cara, mandou um vídeo vaporizando. Pedi um vídeo atual mostrando tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 15 Maio 2018 Autor Denunciar Share Postado 15 Maio 2018 se for fechar, tenta por o bate borra no pacote, esse modelo nem vende aqui no brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Hudson Postado 15 Maio 2018 Denunciar Share Postado 15 Maio 2018 20 horas atrás, João Vitor Ribeiro disse: se for fechar, tenta por o bate borra no pacote, esse modelo nem vende aqui no brasil Falei isso com ele. Essa máquina deve ter sido trazida de fora do Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Biagioni Postado 24 Maio 2018 Denunciar Share Postado 24 Maio 2018 Encontrei essa máquina no Ebay por 156 dólares. Vem da Austrália. Mesmo considerando os impostos de importação, ainda seria uma pechincha. Será que vale a pena? https://www.ebay.com/itm/Breville-BES870XL-Barista-Express-Espresso-Machine-3-1/153033413024?epid=219500732&hash=item23a18091a0:g:wwIAAOSwruxbBT6D Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Barata Postado 24 Maio 2018 Denunciar Share Postado 24 Maio 2018 Precisa ver se consegue um envio por EMS, e qual é o valor do envio, ai vc calcula 60% de taxa em cima do valor somado, agora se for envio por DHL já vai ficar bem mais caro os impostos. Precisa ver também se o valor menor vai compensar a falta de assistência aqui no Brasil, talvez ela não funcione tão bem na nossa rede.Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Barata Postado 24 Maio 2018 Denunciar Share Postado 24 Maio 2018 Olhando com mais calma, vi que o vendedor não tem nenhuma venda, tá estranho. Eu nunca usei o eBay, não sei se existe algum mecanismo de proteção igual ao Aliexpress por exemplo.Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas