Isa Postado 15 Maio 2018 Denunciar Share Postado 15 Maio 2018 Olá, estou pesquisando uma prensa francesa e um moedor para presentear um apreciador de café. Para um iniciante, gostaria de saber se são boas opções a prensa francesa da marca bodum e um moedor da Cusinart (DCG 20). Aceito sugestões de outras marcas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 15 Maio 2018 Denunciar Share Postado 15 Maio 2018 Olá Isabella, a prensa BODUM é ok. o Moinho cusinart não. Para esse método é preciso moer mais grosso, e por isso moinhos de helices não vai bem não. Se possível compre um hario Skerton, ou hario mini, ou slim. Vai dar uma bebida melhor. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 15 Maio 2018 Denunciar Share Postado 15 Maio 2018 Olá Isabella. Bodum é uma excelente marca. Moedor eu daria um manual da hario. Bem melhor que um cuisinart 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Vianna Postado 15 Maio 2018 Denunciar Share Postado 15 Maio 2018 Tem Prensa Francesa da Bialleti geralmente é bem mais barata que Bodum e é uma ótima marca. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 15 Maio 2018 Denunciar Share Postado 15 Maio 2018 Tão bom quanto o Bodum é o da Maxwell Williams que, de vez em quando, aparece em promoção na Spicy ou na Camicado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoW Postado 16 Maio 2018 Denunciar Share Postado 16 Maio 2018 Oi @Fogo ruivo , com certeza o moedor manualzinho da Hario é bem melhor que um de lâminas. Mas não achas que para prensa francesa pode prejudicar um pouco, já que ele é meio irregular para moagens mais grossas, que são as boas para esse método? Ou achas que "dá pra levar"? Será que o mimosão não resolve melhor? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 16 Maio 2018 Denunciar Share Postado 16 Maio 2018 Sim, o mimoso é tão bom quanto, só não sei se pra dar de presente o cara vai gostar do visual caipira retrozao. Hahahahahahahaha 2 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Sampaio Postado 16 Maio 2018 Denunciar Share Postado 16 Maio 2018 Ou simplesmente o cara não ter onde prender :-).Só não comprei um Mimoso por não ter uma bancada pra prender. Sim, o mimoso é tão bom quanto, só não sei se pra dar de presente o cara vai gostar do visual caipira retrozao. HahahahahahahahaSent from my Moto G Play using Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 16 Maio 2018 Denunciar Share Postado 16 Maio 2018 Marcos, pode ser preso na parede Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Sampaio Postado 16 Maio 2018 Denunciar Share Postado 16 Maio 2018 Sério, @Fogo ruivo? Que vacilo meu! Valeu pela dica ;-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 16 Maio 2018 Denunciar Share Postado 16 Maio 2018 Com certeza. Ele vem com um apoio triangulado para efetuar embuchamento na parede. Fica muito bem preso e ainda como uma bela peça de decoração 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Gomes Postado 16 Maio 2018 Denunciar Share Postado 16 Maio 2018 Seja como for... concordo com Fogo... presente tem que ter "aspecto" de presente... sofisticado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Simões Postado 16 Maio 2018 Denunciar Share Postado 16 Maio 2018 Por que nao um AP no lugar da prensa? Menos exigente com o moedor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mandynerujo Postado 18 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2019 Em 16/05/2018 at 20:54, Gabriel Simões disse: Por que nao um AP no lugar da prensa? Menos exigente com o moedor. Fiquei interessada, o sabor da AP é semelhante ao da prensa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoW Postado 19 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2019 Acho que com filtro de metal (teria que comprar, pois ele não vem junto com a AP) e algum treino até acertar moagem, tempo etc fica bem parecido sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas