Allan Hudson Postado 23 Julho 2018 Denunciar Share Postado 23 Julho 2018 Amigos, encontrei uma tramontina breville por 1.500 usada. Não conheço muito de máquinas mas pelo preço fiquei interessando e sei que é uma boa máquina de entrada. O que eu preciso verificar para saber se a máquina está em perfeito funcionamento? Além de ligar, claro. Se tiver alguém do Rio de Janeiro que conheça a máquina afim de um passeio eu pego em casa e vamos dar uma volta kkk.. estou querendo ir lá na semana obs: tenho uma Nespresso, não conheço nada de cafeteira manuais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel de Paula Postado 23 Julho 2018 Denunciar Share Postado 23 Julho 2018 Bom dia Allan Hudson. Tudo bom meu caro. Entao, falando só de preço, tá bom sim. Uma nova hj sai qse uns 3k. Tenho uma casa e recomendo. Cara para avaliar, primeiro ver a voltagem no RJ a maioria é 110v, mas pode ser que a máquina seja 220v. Teria que testar ela meu caro. Café moído na hora, moagem certa pra espresso. Ver como está trabalhando a pressão da máquina. Testar tbemm saída de vapor de água para capuccino e tem um saída de água quente. Já ouvi relatos que essa chave que gira pra ambas as funções pode ter algum mau contato. A minha funciona perfeitamente. Pelas fotos ela parace estar completinha. Esqueci Aqui no fórum tem um topico dedicado a essa máquina. Poste lá também que muita gente vem te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 23 Julho 2018 Denunciar Share Postado 23 Julho 2018 Existe testes feito pela Gail no Seattle coffeegear. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Hudson Postado 23 Julho 2018 Autor Denunciar Share Postado 23 Julho 2018 10 horas atrás, Miguel de Paula disse: Bom dia Allan Hudson. Tudo bom meu caro. Entao, falando só de preço, tá bom sim. Uma nova hj sai qse uns 3k. Tenho uma casa e recomendo. Cara para avaliar, primeiro ver a voltagem no RJ a maioria é 110v, mas pode ser que a máquina seja 220v. Teria que testar ela meu caro. Café moído na hora, moagem certa pra espresso. Ver como está trabalhando a pressão da máquina. Testar tbemm saída de vapor de água para capuccino e tem um saída de água quente. Já ouvi relatos que essa chave que gira pra ambas as funções pode ter algum mau contato. A minha funciona perfeitamente. Pelas fotos ela parace estar completinha. Esqueci Aqui no fórum tem um topico dedicado a essa máquina. Poste lá também que muita gente vem te ajudar Obrigado pela dicas Miguel. A casa ativa tá vendendo ela por 2.300 + ou-. O vendedor já falou que usava com café comprado moído, vou vê se ele tira um café e testa a vaporização. Obrigado pelas dicas. 6 horas atrás, Bernardo disse: Existe testes feito pela Gail no Seattle coffeegear. Vou procurar lá no canal do YouTube. Vlw fera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo torres Postado 31 Julho 2018 Denunciar Share Postado 31 Julho 2018 Olá! Teve algum problema testando essa cafeteira? Ou nem chegou a negociar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas