Paulo Gomes Postado 1 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2018 Pessoal, segue o link de um site em inglês: https://thewirecutter.com/blog/how-to-make-espresso/?utm_source=feedly&utm_medium=feed&utm_campaign=RSS Feed Admito que pensei um pouco antes de postar... é que (apesar da lingua) o processo chega a ser simplório... faltam tópicos avançados, como o wtf e filtro despressurizado... mas então eu lembrei que para começar a compreender o grande quadro, eu precisei buscar em muitos posts, por um bom tempo. então temos aqui, um texto que resume e explica um processo simplificado pro iniciante no expresso. sei lá... de repente ajuda alguém. quanto a fonte, que não é um site especializado em café, o wirecutter eu uso quando quero conhecer requisitos e avaliações para coisas diferentes que eu precise adquirir. E eles também falam de cafeteiras e moedores. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas