Fogo ruivo Postado 20 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2018 5 kg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 20 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2018 olá Igor, Luiz. Eu comprarei 1 kg de cada garantido ! Tenho alguns amigos no paraná, vou ver se tem algum produtos com café de bom nível disponível lá e encaminho o contato. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 26 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2018 Gente, para a compra local coletiva vocês sugeriram usar um site em algum tópico de compra coletiva, poderia ser feito por cartão, sabem qual era??? Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 26 Agosto 2018 Autor Denunciar Share Postado 26 Agosto 2018 Salve pessoal, obrigado pelas manifestações. O prazo para torrefações ou torrefadores individuais se manifestarem para participar da Torra Coletiva encerrou ontem. Estamos montando a lista dos interessados em participar e em breve vamos divulgar o nome e o contato dessas pessoas. Estamos provando muitas e muitas amostras, tem coisa muito boa vindo aí! Aguardem.... Grande abraço, Igor @Mesquita sugerimos usar um aplicativo chamado Pic Pay. Ele permite transferências usando cartão de crédito sem taxas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 27 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2018 Valeu duplamente,@Igor!!! Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 29 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2018 Pessoal, bom dia. - Pessoal de SP que vai participar da CC e da Escolha Coletiva ! Ano passado amigo Rodolfo foi quem brilhantemente organizou esta prova. Desta vez, eu vou receber as amostras dos cafés que vamos provar e escolher coletivamente para entrarem na CC. - A prova Será no dia 15/09 no - CAFÉ MUMU as 12:30 ( para começarmos impreterivelmente as 13:30 no máximo ). Ano passado foi muito bacana e difícil de escolher, o que resultou só em cafés incríveis na CC não é mesmo ?! então vamos repetir a dose desta vez. Marquem aí nas suas agendas !!! 15/09 - 12:30 CAFÉ MUMU Alameda Barão de Limeira, 616 - Campos Elíseos, São Paulo - SP, 01201-001 Qualquer dúvida é só chamar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 29 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2018 De 3 a 5 KG. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 30 Agosto 2018 Autor Denunciar Share Postado 30 Agosto 2018 Galera, ainda estamos fechando a lista das torrefações interessadas e das cidades que receberão a Seleção Coletiva. Espero ter tudo fechado até sábado a noite. Em breve novidades... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riozebratubo Postado 2 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2018 Ainda pode mexer nas previsões? Queria trocar de 6kg para 10kg. Se não tudo bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandro_ventania Postado 2 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2018 Pessoal, essa é minha primeira participação na compra coletiva, já disse a minha previsão de compra. Mas estou com uma dúvida...todas as informações do andamento, como valores, a quem pagar, etc, serão postadas exatamente nesse tópico? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel_AL Postado 2 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2018 Quando for aberta a compra é disponibilizado um link com as informações em um tópico específico. Este é apenas uma pesquisa para ter uma idéia de quanto café será comprado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 2 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 2 Setembro 2018 Salve pessoal, vamos dar continuidade com a programação da Compra Coletiva. Vou divulgar para vocês as cidades que irão participar da Seleção Coletiva dos cafés, assim como as que terão a Torra Coletiva. Vamos lá: Belo Horizonte: Membro responsável por organizar o evento da Seleção Coletiva: @Igor (eu mesmo); Responsáveis pela Torra Coletiva: ROAST Cafés, podem entrar em contato comigo se quiserem saber mais detalhes. São Paulo: Membro responsável por organizar o evento da Seleção Coletiva: @Allexlimaa2; Responsáveis pela Torra Coletiva: @Valmor - falta confirmação, preciso definir alguns detalhes com ele. Campinas: Membro responsável por organizar o evento da Seleção Coletiva: @Leandro Marco; Responsáveis pela Torra Coletiva: @Leandro Marco . Maceió: Membro responsável por organizar o evento da Seleção Coletiva: @tencelcal; Responsáveis pela Torra Coletiva: @tencelcal. Goiânia: Membro responsável por organizar o evento da Seleção Coletiva: @Rafa Rocks; Rio de Janeiro: Membro responsável por organizar o evento da Seleção Coletiva: @Vitor Costa; Florianópolis (confirmação pendente): Membro responsável por organizar o evento da Seleção Coletiva: @Alexis Raizer; Responsáveis pela Torra Coletiva: Lighthouse Café - ainda falta confirmação. Como podem ver, teremos algumas cidades novas desta vez, ficamos felizes demais com isso. Os eventos para provar os cafés deverão acontecer entre os dias 14 e 16 de setembro. Mandaremos as amostras pré-selecionadas para as cidades que irão sediar o evento nos dias que antecedem a prova. Sugiro que os responsáveis por organizar os eventos se manifestem por aqui ou em um tópico específico para avisar para a galera como participar. Outra sugestão que dou é que entrem em contato com os responsáveis por organizar os eventos para obterem mais informações sobre como participar da Seleção Coletiva. Por enquanto é isso aí galera! Um grande abraço e qualquer dúvida que tiverem estou a disposição. Igor @riozebratubo a ideia da intenção é só para já termos uma noção de quantos cafés e quantas sacas vamos precisar. Pode mudar a vontade por enquanto. @sandro_ventania mais informações de como proceder para participar da Compra Coletiva serão dadas aqui com o decorrer do tempo. Fique atento! 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 2 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2018 Igor, Confirmado! Iremos fazer como das outras vezes. Aguardamos somente a data exata para combinarmos o encontro. Obrigado mais uma vez por nos incluir nessa etapa preliminar. Valeu 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j.f.s. Postado 3 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2018 6 kg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Peres Postado 3 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2018 Cheguei atrasadíssimo aqui, mas vou querer provavelmente 2 ou 3 kg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio. Postado 3 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2018 2 kg ja torrado Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 3 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2018 Jefferson e Fabrício,Se não estou enganado, dessa vez não vai ter cafe torrado pelo Igor e pelo Luis (roast) na compra coletiva. Apenas café verde. O torrado vai rolar se alguém da sua cidade ou próxima a ela se disponibilizar para torrá-lo para vcs. Chequem isso direitinho pra não ficarem com café verde sem alguém para torrá-lo para vcs depois. Exato, [mention=6306]EduardoAlemao[/mention]. Voltamos às origens da CC para focar na torra doméstica, e para a demanda de torrado a ideia é estimular polos locais de torra, como o Igor explicou no 1o post.La no início do tópico tem a explicação Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio. Postado 3 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2018 Jefferson e Fabrício,Se não estou enganado, dessa vez não vai ter cafe torrado pelo Igor e pelo Luis (roast) na compra coletiva. Apenas café verde. O torrado vai rolar se alguém da sua cidade ou próxima a ela se disponibilizar para torrá-lo para vcs. Chequem isso direitinho pra não ficarem com café verde sem alguém para torrá-lo para vcs depois.La no início do tópico tem a explicação Enviado do meu iPhone usando TapatalkObrigado Guilherme verdade!! Pode ser 2kg verde mesmo então Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j.f.s. Postado 3 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2018 fabricio ...Belo Horizonte: Membro responsável por organizar o evento da Seleção Coletiva: @Igor (eu mesmo); Responsáveis pela Torra Coletiva: ROAST Cafés, podem entrar em contato comigo se quiserem saber mais detalhes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 3 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2018 Que tristeza, ninguém se manifestou para torrar no RS...Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 4 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2018 Galera, nos locais onde não tem membros do CdC com torrefação, a iniciativa tem que partir dos membros locais interessados. Se mobilizem na cidade, procurem uma torrefação de confiança e avaliem a possibilidade de torrarem pra vocês. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 4 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 4 Setembro 2018 Galera, vamos precisar atualizar a agenda. Os encontros para selecionar os cafés acontecerão uma semana depois do planejado. Segue cronograma novo: 21/09 ~ 23/09 - Data sugerida para os encontros regionais acontecerem; 26/09 - Divulgação dos cafés selecionados; 26/09 ~ 16/10 - Período para negociar com os produtores e envio das sacas para BH. 17/10 - Abertura dos pedidos da Primeira Compra Coletiva de 2018. O restante continua praticamente o mesmo!! Pra aumentar a expectativa, estamos recebendo várias amostras de cafézões. Estamos trabalhando para emplacar ao menos um café com pontuação superior a 90pts nesta Compra Coletiva. Veremos... Grande abraço, Igor 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Errico Postado 13 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2018 Ola, sou italiano e estou escrevendo da Itália, desculpe pelo meu portuguese. Sigo esse forum a anos e sou apaixonado por cafe. Eu sei que estou atrasado mas gostaria de participar dessa compra coletiva. No caso o meu atraso pode ser contornado, tem possibilidade de enviar o café pela Itália? E' claro que vou pagar todos os custos de transporte. No caso o meu interesse seria por 10-20 kg. E' a primeira vez que quero participar da compra coletiva mas a seguo sempre a anos e provei muitos dos cafés escolhidos e acho que sempre foram ótimos cafés com certeza entre os melhores cafés do Brasil e entre os melhores cafe do mundo. Errico 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 16 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 16 Setembro 2018 Salve pessoal, hoje estamos trabalhando a mil, na missão de torrar todas as amostras que coletamos (que foram mais de 50) para pré-selecionar as 10 que irão participar da Seleção Coletiva. Já adiantamos que tem muito café bom desta vez e alguns espetaculares (daqueles inesquecíveis)! Amanhã (segunda) enviamos as amostras para as cidades participantes. Os encontros para provar os cafés começarão a partir de sexta e ocorrerão simultaneamente em 7 cidades distintas. Caso queira participar, entre em contato com o representante local da sua cidade, a lista com todos eles está logo ali em cima. Ao longo da semana vamos dando mais notícias. Até lá, deixamos registrado aqui um pouquinho do nosso trabalho: Olá @Errico, fico contente em saber do seu interesse. Ainda dá tempo sim de participar da Compra Coletiva e podemos fazer um esforço para te enviar os cafés para a Itália. Os pedidos serão abertos somente em outubro, avisaremos todos por aqui. 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Errico Postado 18 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2018 Obrigado @Igor. E' uma pena nao estar no Brasil e provar os cafes 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fcc Postado 18 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2018 Sou do ES, e estou vendo com o pessoal quantos kg iremos pedir. Ano que vem, nos organizaremos para provar os torrados, como disse o Almir. Assim que souber qtos kgs, informo. Abs. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizZago Postado 20 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2018 Prezados, se ainda possível gostaria de 3 kg do café da compra. Obrigado. Luiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 20 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2018 boa tarde pessoal. Estou lendo atrasadíssimo. Quero comprar alguns Quilos, verde. Aliás, quando será a seletiva em São Paulo? Neste final de semana? Pode me atualizar @Valmor?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 20 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2018 @Fábio A. Castelli, fala com o @Allexlimaa2, ele que tá organizando a seletiva de SP pra esse sábado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 20 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2018 Boa tarde amigos, @Fábio A. Castelli O Nosso evento será sábado agora no café MUMU ( os café acabaram de chegar \O/ a partir das 12:30. Maiores informações aqui " Quem tiver colher de cupping leve-a - ( OFF TOPIC - Teremos no mesmo dia lançamento com exclusividade em SP do café SUDAN RUMÊ com degustação e pacotinhos a venda ). Qualquer coisa só chamar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas