haus Postado 6 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2018 Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês? Comprei minha primeira cafeteira a Mondial C-08 fiz meus primeiros espressos e achei a qualidade de sabor to café bem melhor que os feitos na minha antiga moka. Porém enquanto eu lia os posts aqui do fórum me deparei com a seguinte questão: O bolo fica sempre molhado depois da minha extração! Isso é algum probçema grave? é por conta da moagem ou da qualidade do café? Procurei aqui no fórum e não encontrei nada falando sobre isso, se alguém tiver alguma referência pode me linkar eu agradecerei No mais, um abraço e fiquem com a foto do meu cantinho do café ( esqueci de colocar o moedor na foto ) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 7 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2018 Boa sorte nessa jornada dos bons espressos, @haus Se buscar por "bolo encharcado" um dos resultados vai te direcionar pra uma conversa sobre o assunto que se inicia no seguinte post: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haus Postado 7 Agosto 2018 Autor Denunciar Share Postado 7 Agosto 2018 Obrigado luis, vou dar uma olhadinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunogf Postado 28 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2019 molhado ou humido? da uma olhada nesse video aqui - https://www.instagram.com/tv/B3Dilegh7uR/?utm_source=ig_web_copy_link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas