Guest Julio Postado 21 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2011 Olá Pessoal, Lembro que no fórum antigo alguém perguntou sobre moedor para moagem grossa (french press). Vi esse moedor na Orphanespresso e fiquei curioso, pois o preço parece bom e só tem 4 unidades, pena que em 110 volts. Não sei se é possível comparar, mas a Márcia Shimosaka vendia um Fuji Royal por R$ 1.820,00. http://www.orphanespresso.com/Tiamo-HG0086-600N-Electric-Coffee-Grinder_p_4327.html Abs Julio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 21 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2011 Acho que não é a mesma coisa que o Fuji, mas beeem mais barato Também tem 2 tipos de mós nos Fuji, as afiadas, como esse, e as que funcionam mais como mós mesmo, que paredem pedras. Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Postado 22 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2011 Fiquei tentado a comprar esse moedor, é difícil aparecer algo assim, ainda mais por esse preço. Mas talvez seja melhor direcionar os esforços para uma máquina e moedor de espresso. Abs Julio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 22 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2011 Julio, não vale a pena pra você adquirir um moedor que moa bem o bastante pra espresso e que dê ao menos um resultado satisfatório pra prensa francesa? Eu nunca usei um moedor específico, então não posso comparar, mas tenho tido bons resultados com o Vario, tive bons também com o MDF e razoáveis com o Rocky. Os 3 me deram resultados de bons à excelentes (principalmente o Vario) para espresso. Talvez alguém que tenha usado um moedor específico para prensa pode te dar uma opnião melhor que a minha. Bruno Goulart. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas