Arthur Pure Coffee Postado 16 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2018 Procurando comprar por cafés em grão na internet, me deparei com o seguinte dilema: Pagar por um clube de assinatura ou comprar porções individuais em diversos site. Na opinião de vocês, qual tem o melhor custo - benefício? Ainda tenho algumas duvidas que me ajudariam a sanar essa questão: Nos clubes, eles enviam cafés de diferentes produtores? (assim eu teria a diversidade como ponto positivo para eles) O valor do Kg do café é similar em ambos os mercados? (pelo o que eu analisei é) Conhecem algum vendedor de café com frete barato para Santa Catarina? (aparentemente o frete representa 30-40% do valor) Como sou novato aqui, aceito qualquer dica e sugestão, muito obrigado pela sua atenção e ajuda. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haus Postado 16 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2018 olá arthur, eu prefiro comprar o café individualmente. mesmo que demore um pouco mais eu acredito que é vantagem pois eu sou uma pessoa que repete muito sem enjoar =D recomendo você dar uma olhada no café seleção do mário, o atendimento é muito bom. Também gosto do unique, bourbon amarelo. É bem facil de encontrar por aí! Abraços =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 17 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2018 Nessa linha e de perto sugiro o Seleção do Mário: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 19 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2019 Há vários anos, por sugestão de um amigo, assino o Plano Arrojado do https://www.clubecafe.net.br/. Como escolhi receber 500g de café, sempre falta e compro cafés diferentes para completar o mês. Agora que também comprei cafés do Mário, pretendo repetir. E também experimentar outros citados no fórum. Para mim, então, assinatura + compras avulsas fazem sentido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netocoffee Postado 21 Abril 2019 Denunciar Share Postado 21 Abril 2019 Quais são os cafés recomendados para iniciantes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas