rbata Postado 1 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2018 Alex, vc vai despachar de qual cidade? Só para ter uma ideia do frete que vou gastar.Sent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 1 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 1 Setembro 2018 De SP capital amigo@rbata tem meu cep na descrição se precisar coloco jad log.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagundes_rodrigo Postado 1 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2018 Alex, existe a possibilidade de retirar diretamente? Eu tenho deixado de torrar no apartamento, mas essa oportunidade é boa e aprecio muito os cafés do ES, pegar ao menos 1 kg. Estou em pinheiros. Valeu Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 2 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2018 Alex, bota um pedido meu aí também, por favor.Heitor Gomes4kgFaltam 23kgEnviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 2 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 2 Setembro 2018 Claro Fagundes! Vamos marcar um dia para quem for de SP retirar.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Beraldo Postado 2 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2018 Vou ficar com 6kg....restam 17kg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 2 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2018 Paulo Simões 3kg restam 14kg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 3 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2018 2kg para Campinas (junto com o Fernando Lopes), agora faltam 12kg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 3 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2018 Aumenta o meu pra 5 kg, Alex.Restam 11 kg.Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 3 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2018 Show Alex! Quero 2kg pra Campinas (junto com o Fernando Lopes tb). Faltam 9kg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 4 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2018 Alex se possível aumenta + 1 (total 4kg) faltam 8kg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 4 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2018 Quero 1kg, faltam 7kgSent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 4 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2018 Outra dúvida Alex, vc vai vender esse café torrado tb?Se positivo, gostaria de comprar 500g dele torrado para poder provar e comparar com as minhas torras.Informe valores para esse caso também.Sent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Gomes Postado 4 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2018 2 kg pra mim, faltam 5kg... ou 4,5Kg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tencelcal Postado 4 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2018 Vou matar os 5kg kkkkkk Fecha a conta aí Alex! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 4 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 4 Setembro 2018 É isso aí amigo Cal ! Agora já era - Obrigado a todos ! Vou entrar em contato com todos via MP para pegar o celular de vocês. Vou fazer um grupo no ZAP só para gerenciar essa compra já que fechamos em 35 pessoas !!! Rbata - Vou te propor uma troca ( não sei se junto do café verde ) vamos trocar um pouco de café torrador ? 250 gramas ou mesmo meio kg que seja. Eu torro pra você e vise versa o que acha ? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 5 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 5 Setembro 2018 Pessoal, quem não olhou suas MPs por favor olhem ! Pedi o zap dos que eu não tenho. Favor responde-las ou me chamarem no zap pra eu salvar o contato. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 5 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2018 Em 04/09/2018 at 08:24, Allexlimaa2 disse: Rbata - Vou te propor uma troca ( não sei se junto do café verde ) vamos trocar um pouco de café torrador ? 250 gramas ou mesmo meio kg que seja. Eu torro pra você e vise versa o que acha ? Abraços. Allex, podemos fazer uma troca sim. Se ainda tiver disponibilidade, aumenta de 1,0kg para 1,5kg meu pedido, daí fica uma margem maior para fazer testes de torra. Podemos combinar de trocar mais adiante, vc me avisa quando for torrar para fazermos na mesma época. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 5 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 5 Setembro 2018 Amigo, Rbata, nos falamos então quando estiveres com o café em mãos. Por enquanto não é possível mais mexer nas quantidades. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 6 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2018 Tranquilo, combinamos!Sent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 6 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 6 Setembro 2018 Pessoal boa tarde. Na próxima terça feira o produtor vai enviar o café para SP. deve chegar até dia 18. Assim sendo que for de SP podemos marcar a retirada no dia 22 após a escolha coletiva dia cafés da CC no café MUMU. O que acham?Terça feira deve estar com todos os números zap da galera, aí crio o grupo para finalizarmos a compra blz?Off topic - quem for de SP no mesmo dia 22 no Café MUMU vamos lançar uma edição limitadíssima ( 10 kgs só ) do incrível café SUDAN RUMÊ 93 pontos pela Carmo coffees. Teremos pacotinhos de 250 e degustação!!!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 10 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 10 Setembro 2018 Boa tarde amigos. @Roberto Buril @Dartagnan Se possível me respondam as MP que enviei. Quero o ZAP de vocês. Na quarta feira montarei o grupo para finalizarmos a compra. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 12 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2018 Pessoal bom dia ! Acabei de falar com o Produtor, e a transportadora por falta de fretes na região dele, não foi buscar o café ontem. Nova previsão de entrega em SP ficou para o dia 21/09 - Chegando mesmo nesta data, farei uma força tarefa, para quem for no evento " escolha coletiva " no café MUMU já poder retirar o café. Por tanto, para não tomar muito tempo de vocês, não vou criar o grupo no ZAP hoje. Vou deixar para mais perto da chegada do produto já que o produtor nos vai enviar o café antes de fazermos o pagamento a ele. Qualquer dúvida por favor me chamem. Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Beraldo Postado 12 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2018 Blz Alex! Eu pego no Café MuMu! No grupo do zap q vc vai passar os dados p o pagamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 12 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2018 Isso mesmo. A hora que abrir o grupo passo os dados para depósito e já pego os endereços e nome completos da galera que é fora de SP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 12 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2018 ótimo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 17 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 17 Setembro 2018 Amigos boa tarde! O nosso café vai chegar. Está pronto para coleta lá hoje, no máximo amanhã. Ainda torcendo pra chegar em SP até sexta feira. Em breve monto o grupo no zap. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 18 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2018 Eita ferro!! Daqui a pouco vai! Nos mantenha informados...Valeu,@Allexlimaa2Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 21 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 21 Setembro 2018 Pessoal boa tarde ! Nosso café chegou. Se alguem não viu no nosso grupo do zap por algum motivo. Pode chamar por aqui, ou por lá mesmo e vamos finalizar esse processo. O café está lindo :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel de Paula Postado 21 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2018 Ansioso para essa belezura chegar la em casa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.