#magaldiespresso Postado 28 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2018 Vendo uma pavoni europiccola em otimos estado, peço 2000 , pronta pra usar, qualquer dúvida estou à disposição. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1108747974-maquina-de-cafe-espresso-la-pavoni-europiccola-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 28 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 28 Setembro 2018 https://flic.kr/p/2apCRiY 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 28 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2018 Qual a voltagem Felipe? Tem foto da caldeira? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 28 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 28 Setembro 2018 opa, ela é 110v, tenho sim, me manda inbox que passo meu zap. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 28 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2018 Lindona. Tipo da coisa que não tenho porquê ter e nem preciso, mas adoraria ter . 2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 28 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 28 Setembro 2018 3 minutos atrás, LUW disse: Lindona. Tipo da coisa que não tenho porquê ter e nem preciso, mas adoraria ter . é bonitona mesmo, pena que tenho que me desfazer, estou reformando uma professionale de caldeira maior e preciso levantar dinheiro, domingo posto mais fotos...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 28 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2018 Belíssima máquina e muito difícil de achar para vender, uma nova deve estar mais que o dobro do valor... Realmente fica linda na bancada, ótima chance para quem quer ter uma máquina manual, alavanca 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 28 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2018 1 hora atrás, LUW disse: Lindona. Tipo da coisa que não tenho porquê ter e nem preciso, mas adoraria ter . Sua esposa lê o fórum? 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 28 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2018 5 horas atrás, Mesquita disse: Sua esposa lê o fórum? No presente momento, se ela tiver a mais leve desconfiança que estou encantado com mais uma máquina de café há uma grande chance que eu acorde usando minhas gônados como brincos . Gosto muito das minhas gônadas (e onde costum ficar), então é melhor trocarmos de assunto. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 30 Outubro 2018 Autor Denunciar Share Postado 30 Outubro 2018 ********************************************************* VENDIDA **************************************************************** *** Favor fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas