Errico Postado 13 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2018 Bom dia a todos. Meu nome é Gabriela e ainda não dou inscrita no Clube do Café (embora esteja pegando carona de uma pessoa já inscrita) . Queria pedir um socorro ao pessoal do Rio (Centro/Santa Teresa, Lapa). Eu tinha café suficiente até terça-feira, mas recebi amigos e quis oferecer-lhes um cafézinho. Conclusão: fiquei sem. Alguém ma área que pudesse me indicar lugar o Centro aberto hoje e com bom café? Preciso ao menos pra hoje, amanhã e segunda. Obrigada e bom fim de semana a todos Gaby Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel de Paula Postado 13 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2018 Ich nessa região é difícil hein. Não sei se a casa do Barista está aberto hj. Tem o Colab lá em Botafogo e o Sofá Café em Copacabana. Acho que seria o mais próximo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Gomes Postado 13 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2018 Poxa, Gabriela, Eu não sei em que nível de qualidade de café vc está querendo..... mas com essa urgência, eu iria no supermercado Pao de Açucar, lá vc tem cápsulas orfeu, grãos toledo e octávio, e acho que tb tem moido octavio.... @Miguel de Paula, tenho a impressão de que ela quer a matéria prima, pra fazer em casa.... Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Fonseca Soares Postado 13 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2018 Tem a Curto café que ficava numa galeria do centro quando fui pro RJ Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 14 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2018 Coffeetown do Barra shopping tem cafés do kento, Wolff e draw. Eu não sei se à do Leblon tem igual, do Kento deve ter e normalmente são cafés muito bons. 40 reais o pacote Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaLeandrini Postado 15 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2018 Em 13/10/2018 at 20:26, Ricardo Fonseca Soares disse: Tem a Curto café que ficava numa galeria do centro quando fui pro RJ Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk pra mim um dos melhores cafés do RJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas