LUW Postado 27 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2018 Virge. Verdade? Nem me passou pela veneta usar pilha alcalina. Vou tentar, pois como falei, a balança é MUITO boa, só que eu sou meio visualmente limitado para ela. Vamos experimentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 27 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2018 LUW, Não tive nenhum problema com o visor dela (como já tive em outras xing lings). Não me dei bem foi com o modo manual, a qualquer variação negativa de peso, ela zera o cronometro Enfim, acho que vou fazer um vídeo com mais informações caso o pessoal queira. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riozebratubo Postado 27 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2018 2 horas atrás, Álvaro Ford disse: Não me dei bem foi com o modo manual, a qualquer variação negativa de peso, ela zera o cronometro Atualizando aqui. Comprei uma também. Meu objetivo era usá-la em coados. Ela deve servir pra quem não mexe no portafiltro. Pra quem mexe pra fazer rao spin, não serve. Como diz o Álvaro aqui em cima, ela reseta imediatamente quando você tira o portafiltro. Não existe modo inteiramente manual como na Acaia, que é o que faz a Acaia poder ser usada por quem faz Rao Spin, ainda que subutilizando-a, já que ela tem um modo específico de coado. Você faz Rao Spin? Não compre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio. Postado 25 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2019 Em 31/10/2018 at 16:45, viniesp disse: A minha balança chegou hoje, achei ela bem bonita. Fiz um vídeo mostrando ela no modo E4, auto tara e timer automático quando cai a primeira gota do espresso: Estava regulando o moinho e aproveitei para testar ela também. Achei excelente, sem nenhum atraso na medição olá Viniesp e a balança nesse tempo de uso como esta? para coado tem usado? desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 26 Janeiro 2019 Autor Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2019 Ela continua excelente, uso todo santo dia para espresso e gosto muito dela. para coado eu usei 1 vez para fazer uma clever, tb achei boa. Tirando só posso falar para o espresso, para esse método ela é excelente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio. Postado 27 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2019 Ela continua excelente, uso todo santo dia para espresso e gosto muito dela. para coado eu usei 1 vez para fazer uma clever, tb achei boa. Tirando só posso falar para o espresso, para esse método ela é excelenteQue legal a bichinha aprovou então!! Se alguem usa em método coado e puder dar opinião... Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 27 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2019 Subiram ainda mais o preço, vi Us$38 hoje... Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 27 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2019 Só agora percebi que essa balança tem cronômetro. É isso mesmo? haha Isso facilita demais uai Existe alguma já no Brasil com essa função? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro.fabricio Postado 27 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2019 Uso a minha para coados no modo C1. É bem eficiente, só tem que cuidar para não bater, ou retirar algum peso durante a extração para ela não zerar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas