TulioDuca Postado 29 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2018 Boa tarde pessoal ! Estou a procura de uma Maquina La Spaziale S1 Vivaldi II. Alguém com uma disponível ou informações de onde posso encontrar ? Desde já agradeço qualquer ajuda ! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcoC Postado 9 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2019 Olá amigo, so vi agora. A Vivaldi II é projeto exclusivo da https://www.chriscoffee.com, so lá pra comprar... A máquina é fantástica, ajusto a temperatura a cada café (torra clara - torra escura) e ainda tem o offset da temperatura. Recomendo a máquina, caso ainda não tenha comprado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 9 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2019 Acho que está confundindo com a versão Dream. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcoC Postado 9 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2019 Acho que está confundindo com a versão Dream.Pois é, a que o Tulio perguntou é a única que é exclusiva da ChrisCoffee. Vale lembrar que S1 tem uma lista grande :Armonia; Dream (T), Vivaldi, Mini Vivaldi, Rossini Dosata e Rossini.E que aLa Spaziale brasil, ate a última conversa, só traz a S1 Vivaldi para modelos com 1 grupo.Outra coisa interessante é que apesar do projeto e modificações projetadas na Chriscoffee, mesmo a Mini Vivaldi II é toda produzida na itália. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 9 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2019 Hum... talvez tenha sido exclusiva por algum tempo (afinal, a participação deles foi anterior a 2006), mas nesse momento tem na WLL também @MarcoC... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 10 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2019 Na Clive tem uma mini vivaldi open box https://clivecoffee.com/collections/open-box e claro tem nova tb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcoC Postado 10 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2019 Na Clive tem uma mini vivaldi open box https://clivecoffee.com/collections/open-box e claro tem nova tb.Nossa, e um Eureka Mignon por $579! Mas ja foi vendido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 10 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2019 4 horas atrás, MarcoC disse: Nossa, e um Eureka Mignon por $579! Mas ja foi vendido... Sai muito mais barato na Elektros, @MarcoC, 312 Euros mais ~80 de frete e ~8 de seguro, dá 400 Euros pra mandar pra cá. Vem por EMS, ou seja, Correios. Em são paulo, isso dá 60% de I.I. mais R$ 15 de tarifa. Ou seja, menos de 650 Euros entregue aqui, perto de R$ 3200~3300 já em Sampa. https://www.elektros.it/br/en/mignon/perfetto_16cr_black.html Pegando nos EUA por U$ 579 + uns $100 de frete USPS pro Brazil já passa de 2700 sem o imposto (USPS/Correios se alguém nos USA mediar, recebendo e reenviando pra cá, a ChrissCoffee só manda por Courier), acabaria dando $1086 -> R$ 4290 pelo câmbio de hoje, mais os 15 dos Correios... passando de R$ 4300 entregue aqui. Se vier por Courier, usando o frete mais barato, incide ICMS e IPI além do I.I., então passaria dos R$ 5500. .... Agora, teve algum motivo pra você reativar o tópico do @TulioDuca, que não logou no CdC desde dois dias após abrir esse classificado, quase 3 meses atrás? Só curioso, pois tá meio na cara que o OP não teve resposta rápida e sumiu... (tanto que estamos num off-topic lascado aqui) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcoC Postado 10 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2019 Sai muito mais barato na Elektros, [mention=3523]MarcoC[/mention], 312 Euros mais ~80 de frete e ~8 de seguro, dá 400 Euros pra mandar pra cá. Vem por EMS, ou seja, Correios. Em são paulo, isso dá 60% de I.I. mais R$ 15 de tarifa. Ou seja, menos de 650 Euros entregue aqui, perto de R$ 3200~3300 já em Sampa. [mention=8983]TulioDuca[/mention], que não logou no CdC desde dois dias após abrir esse classificado, quase 3 meses atrás? Só curioso, pois tá meio na cara que o OP não teve resposta rápida e sumiu... (tanto que estamos num off-topic lascado aqui) [emoji14]Elektros e clivecoffee. Nao conhecia e fiquei bem feliz de vcs me apresentarem aqui. Realmente, eu estava desatualizado dos bons sites de maquinas. Olha so, ja valeu bem a pena ter ressucitado esse topico esquecido!! Vou pipocar logo mais num assunto de moedor, pois acabei de fazer um upgrade, logo mais compartilho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TulioDuca Postado 27 Fevereiro 2020 Autor Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2020 Pessoal, peço desculpas por não ter respondido mais o tópico que abri. Não recebi notificação, e não estava conseguindo acesso ao meu cadastro, pois estava tentando logar pelo facebook, e estava dando erro. Pensei que era do site. Mas tive alguns problemas na época, tive que adiar a compra da maquina, consegui uma temporária ate que tudo se resolvesse e pudesse novamente buscar uma maquina. Desculpa mesmo se criei um tropico que ficou parado e concluir a finalidade do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.