Ir para conteúdo

TulioDuca

Senior Members
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que TulioDuca postou

  1. Tem que ter nota! Comprei um moinho, tive que tirar uma nota especifica de pessoa física para pessoa física, e pagar ICMS antecipado para atravessar de um estado a outro. Transporte feito por caixa de madeira !
  2. Boa tarde! Tudo bom ? Poderia me passar seu whatsapp para ver fotos e conversar melhor ?
  3. Ola, bom dia ! Para qual foi a redução de preço citada ? Moinho adicionado ao pacote seria o f64 da sanremo?
  4. Não oferece o mesmo resultado. A retenção dos óleos são maiores. Filtro de papel, se você tiver utilizando um Melita, reutilizar é LOUCURA ! Pois é algo barato. Sem falar que vai estregar todo o próximo café. A não ser que esteja utilizando café tradicional, ai não vai afetar em nada. Nem mesmo se usar de papel ou de pano. O amargo vai ser o mesmo. kkk
  5. Com certeza. Apos uns 40 dias de torra, o blooming quase não acontece. (Posso estar errado em relação aos 40 dias, pode ser mais tempo, ou menos tempo. Mas que é por causa da torra ser da primeira semana janeiro isso eu tenho certeza por experiência própria.)
  6. Não amigo.. dureza da água não significar estar no estado solido. Seria uma água com maior concentração de íons em certo minerais presentes na mesma, como sais de cálcio e de magnésio.
  7. Ja peguei seu numero em outro post para entrar em contato. hehehe Vou chamar você no whatsapp! Grande abraço !
  8. Sensacional! Bem detalhado! Parabéns pela excelente pesquisa e review! E muito obrigado por compartilhar!
  9. A diferença seria minima, irrelevante para optar por qualidade melhor. Porem.. a que vem com o moinho ceado, estava em funcionamento, foi desligada a 5 meses ou mais. Não foi feita nenhuma revisão nem nada. So uma limpeza simples que qualquer barista faria para desligar a maquina ao final do dia. Foi isso que entendi ao conversar com o vendedor. Isso me preocupa. Já a do 2 vendedor, a maquina foi desligada e levada para revisão dentro da própria Astoria representante da sua região. Este é o que vem com o fiorenzato. Ja passa uma segurança bem maior para compra-la. Também estou pesquisando para saber se será um bom investimento nesta maquina. O valor que estão pedindo seria de 10k. Não tenho conhecimento aprofundado em valores para saber se é uma proposta justa.
  10. Projeto e trabalho sensacional. Quero muito ver ela finalizada ! Parabéns !!!
  11. Estou para comprar uma maquina de espresso. Sou apaixonado com modelos antigos, em relação a tudo. Carros, moveis, equipamentos.. hehe Tem modelos novos, com aparência retro lindissimas. Porem procuro algo mais em conta, pois não tenho grana para uma maquina tao cara. Encontrei este modelo da foto a venda, e gostaria de saber a respeito dela, de quem conhece. Pros e contras? quanto vale uma maquina desta usada ? A finalidade seria para cafeteria. Se alguém souber de alguma a venda do mesmo modelo, ou ate de outros e tiver uma boa proposta, estou aberto a conversar e negociar.
  12. Estou para comprar uma maquina de espresso Astoria Pratic. Modelo mais antigo mesmo. Se alguém tiver pros e contra sobre a maquina e quiser acrescentar nos comentários agradeço. Mas a questão é a seguinte, estou com duas propostas, da mesma maquina. Porem uma vem com moinho ceado, e a outra um fiorenzato. Gostaria de saber qual é melhor e o que vocês teriam a dizer a respeito.
  13. Estou a procura de uma La Spaziale Vivaldi S1, alguém sabe me informar onde consigo uma usada em ótimo estado ?
  14. Estou a procura de uma La Spaziale Vivaldi S1, alguém sabe me informar onde consigo uma usada em ótimo estado ?
×
×
  • Criar Novo...