laila Postado 30 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2018 Pessoal, estou vendendo um torrador Nesco, usado, CR-1010-PR. Ele está em Vitória - ES. Com possibilidades de entregar em Belo Horizonte - MG sem frete. Também via correios para outras localidades. Valor de 950,00 Além disso tenho vários métodos novos, balança brewista, porlex, moedor handground, javapresse, etc *foto ilustrativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 30 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2018 É novo? qual a voltagem? Quanto está o handground? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaLeandrini Postado 30 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2018 1 hora atrás, postenga disse: É novo? qual a voltagem? Quanto está o handground? te mandei mensagem privada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laila Postado 30 Outubro 2018 Autor Denunciar Share Postado 30 Outubro 2018 Olass!! O torrador é 110V. É usado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laila Postado 30 Outubro 2018 Autor Denunciar Share Postado 30 Outubro 2018 Oiiii! O moedor hanground está 750,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 30 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2018 Tem foto real do produto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 30 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2018 a brewista está qnt? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flaze Postado 31 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2018 @LUW você estava procurando uma balança Brewista, vai que... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 31 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2018 Salve pessoal, conheço a Laila pessoalmente, gente finíssima e de confiança! Podem comprar com ela sem medo, estarão em boas mãos! Igor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 31 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2018 47 minutos atrás, Igor disse: Salve pessoal, conheço a Laila pessoalmente, gente finíssima e de confiança! Podem comprar com ela sem medo, estarão em boas mãos! digo o mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 31 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2018 13 horas atrás, Flaze disse: @LUW você estava procurando uma balança Brewista, vai que... Agora é tarde, comprei aquela da Amazon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laila Postado 31 Outubro 2018 Autor Denunciar Share Postado 31 Outubro 2018 Olá Pessoal! Valeu pela força Igor e João! Fotinha do Nesco! @postenga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 3 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2018 Quer quanto na balança?! Tenho interesse. Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akemi Kimura Postado 7 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2019 Em 30/10/2018 at 15:52, laila disse: Pessoal, estou vendendo um torrador Nesco, usado, CR-1010-PR. Ele está em Vitória - ES. Com possibilidades de entregar em Belo Horizonte - MG sem frete. Também via correios para outras localidades. Valor de 950,00 Além disso tenho vários métodos novos, balança brewista, porlex, moedor handground, javapresse, etc *foto ilustrativa Já vendeu?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lourenço Postado 23 Fevereiro 2022 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2022 Está disponível o torrador Nesco ? Pelo jeito não... kkk Aqui não tem como apagar a mensagem ? Consta 14 respostas. Onde sera que estão. Já não mais me interessa. Comprei um Fresh Roast SR-800 novo. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.