Alexandre Velloso Postado 2 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2012 Salve Junte uns 3 cabeções amantes de café e deixe-os projetar um cafeteira perfeita. Resultado, Blossom One Limited por U$ 11,111.00 Matéria da ABC News. http://abcnews.go.com/blogs/business/2012/09/former-apple-nasa-engineers-make-11111-coffee-maker/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2012 Alex, esta já estava em Fotos, fotos, fotos... há alguns dias. beijo Ana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 2 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2012 E, sinceramente, essa tal de Blossom é uma besteira nesse valor, não? Pior que Clover. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 2 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2012 Uma pessoa que acredita que QR é sinal de tecnologia de ponta já perdeu meu respeito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2012 Nada pessoal, mas visualmente não gosto dessa cafeteira. Tem cara de material de escritório que o meu pai tinha no final dos anos 70. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 2 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2012 Eu já disse uma vez e vou repetir...moderadores, coloquem um botão "Unlike This" no forum. Agora, por exemplo, fez muita falta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2012 Márcio, as críticas são neste sentido mesmo, que o preço está alto demais para o que ela promete, até porque ainda não cumpre bem o que prometeu por ser protótipo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 2 Outubro 2012 Autor Denunciar Share Postado 2 Outubro 2012 Caramba. Quantas reações negativas para um produto que se quer foi testado. Penso que os criadores merecem algum credito como engenheiros e também pela citada devoção ao café de qualidade. Mas concordo que a bicha é muito feia. A Clover é espetacular, mas desde que a $tarbuck$ comprou. está fora do mercado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 2 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2012 Alexandre, Não tem como não reagir negativamente a uma máquina que custa 11.000 dólares e parece uma escrivaninha de cartório, principalmente quando uma GS/3 custa pouco mais da metade disso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 2 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2012 Olhando a imagem, não consigo decifrar se ela faria espresso, french, aero ou se é uma mistura disto tudo! Fora que não consigo evitar de ver uma plastificadora ou guilhotina no lugar de uma cafeteira. "O bichin fei" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 2 Outubro 2012 Autor Denunciar Share Postado 2 Outubro 2012 Salve Leo. Se não me engano a Clover custava as mesmas 11 mil doletas. Para café filtrado! Mas até onde sei fazia o melhor café possível. Supremo ao ponto que levou a $buck$ a comprá-la para esconde-la. Também foi concebida por cabeções que amam café. Uma turma de engenheiros de Stanford. História muito semelhante à da Blossom One Limited. E baseado no que foi a experiência da Clover, acho prudente aguardar os resultados dos testes para ter uma noção e expressar uma opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 3 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2012 Ja vi muito sobre a Clover, mas alguem ja tomou? Tem dessa maquina no Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 3 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2012 O Paul da La Marzocco tem uma que tava alugada pro Octavio, mas eles devolveram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Postado 3 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2012 Sei lá se foi a madeira, mas a primeira coisa que me veio a cabeça quando vi esse monstro aí foi um Atari. E a parte de cima dela parece uma guilhotina para papel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas