Marina Mazini Postado 3 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2018 Olá!!! Compro gaveta de borra usada com preço camarada e procuro também um moedor, pode ser manual da hario ou elétrico com regulagem, para ser usado pra métodos filtrados, logo a moagem não precisa ser tão fina. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Gomes Postado 4 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2018 cara... não é meu não, mas talvez isso pode te ajudar, se vc topar levar um pouquinho mais... https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1141191415-maquina-de-cafe-espresso-expresso-brasilia-lady-c-moinho-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 4 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2018 tenho uma gaveta de borra a venda, to pedindo 300 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marina Mazini Postado 6 Dezembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2018 Em 03/12/2018 at 23:58, Paulo Gomes disse: cara... não é meu não, mas talvez isso pode te ajudar, se vc topar levar um pouquinho mais... https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1141191415-maquina-de-cafe-espresso-expresso-brasilia-lady-c-moinho-_JM Oii, obrigada! Mas acredito que ele só venda o conjunto e a máquina eu já tenho... Além dele ser de Santa Catarina e eu de MG. Mas obrigada! Em 04/12/2018 at 00:04, João Vitor Ribeiro disse: tenho uma gaveta de borra a venda, to pedindo 300 Oii, é nova? Onde mora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 6 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2018 8 horas atrás, Marina Mazini disse: Oii, é nova? Onde mora? usei 2 meses, moro em vitoria ES, mas rola enviar pelo mercado livre, sai mais em conta, vi que é de MG dia 16 ou 17 vou estar passando por BH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas