Maycon Mesquita Postado 10 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2019 (editado) [Edit] Torrador vendido! Fala pessoal! Estou vendendo meu Behmor 1600 Plus 110V comprado na Amazon americana em 30/10/2017. Com nota fiscal, completo na caixa e com manual original. Recomendo a retirada por conta do comprador em São Caetano do Sul. Não tenho coragem de transportar isso pelo Correios, mesmo tendo a caixa original em bom estado. Pra quem não sabe, ele é um torrador elétrico com resistências e um tambor de grade de metal que gira no interior em 2 velocidades. Consegui integrar (leia-se conectar) ele em um software de torra chamado Artisan, usando um Arudino Mega, e por lá você pode controlar a torra via Bluetooth, podendo até automatizar suas torras! Caso você tenha interesse em levar o componente à parte pra ligar no Artisan, o valor total fica R$3.000,00, incluso meu guia de instalação e uso! PREÇO: R$2500,00PREÇO COM INTEGRAÇÃO ARTISAN: R$3000,00 - Possui um sistema de ventilação eficiente e um sistema de supressão de fumaça que é um dos melhores entre os torradores do tipo. - Ele tem alguns perfis programados de fábrica e um modo de operação manual onde se ajusta a potência e o ventilador. - Possui uma grade coletora de películas e uma luz interna ligável à vontade. - Lê a temperatura estimada dos grãos e da câmara, mas a leitura é em farenheit. - Silencioso, dá pra ouvir bem o crack. AVISO: Leituras de temperatura em Farenheit, não é configurável. Mas se for querer o modo Artisan, você consegue ler em ºC ou ºF no PC. Torra qualquer quantidade entre 100g e 450g, com presets pra 110, 220 e 440g. Recomendo ver vídeos no youtube sobre a operação dele se você já não tiver visto. Menos Editado 9 Fevereiro 2019 por Maycon Mesquita behmor vendido 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Luna Postado 11 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2019 Te mandei uma.MP, Maycon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armazém Sapiranga Postado 3 Março 2021 Denunciar Share Postado 3 Março 2021 Bom dia irmão? Onde consigo fazer a integração com o artisan? Indica alguém? (71) 99732-0281 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 7 Março 2021 Denunciar Share Postado 7 Março 2021 @Armazém Sapiranga Como o produto já foi vendido, fechamos o tópico para novas postagens. Sugiro que tente mandar uma mensagem privada ao autor do tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas