Jose Vialich Postado 4 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2019 Bom dia, Ganhei um café de um conhecido que foi para a Tailândia, um Luwak Blend. Em minha casa possuo equipamentos de prensa francesa, expresso, moka e coador normal. O café que ganhei possui uma granulação extemamente fina, parece um trigo. Tentei fazer ele na máquina de expresso e apenas gotejou na caneca. Gostaria de saber qual seria o melhor método para efetuar a extração deste café em casa mesmo. Sei que ele é um café caro, portanto não queria desperdiçar errando diversas vezes. Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 4 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2019 diminui a dose na maquina de espresso aeropress french press e depois coa em algum lugar (ou não). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helderbarreto Postado 4 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2019 Eu tentaria pedir uma aeropress de alguém emprestada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bluecoffee Postado 9 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2019 Não quero soar pessimista mas infelizmente é uma realidade. Tem muito café Luwak inidôneo (falsificado) que você encontra por lá. Se nada das sugestões acima surtir efeito, pode ser esta última opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas