Burny Postado 9 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2019 Oi pessoal, vendo o meu torrador STC, com exaustão externa regulável, e controle de potência e velocidade do ciclone pelo aplicativo Roastlogger (Windows ou Mac com porta USB), amostrador etc etc. Ele recebeu uns upgrades desde que comprei, como um motor brushless do tambor mais rápido e umas novas chapas que separam os fluxos da exaustão e do ciclone. O forno é 220V e relativamente pequeno. Pode ser desmontado e guardardo num armário. Pensei em 4000 reais. Mais informações, fotos etc por MP. Abçs, Burny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Luna Postado 9 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2019 Uau! Uma peça rara nesse mercado tão escasso. Se eu não tivesse acabado de comprar um Behmor, certamente entraria na disputa. Vai vender rapidão, Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helderbarreto Postado 9 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2019 Se eu já não tivesse um , comprava outro. Excelente torrador. O suporte técnico, nem se fala. O Guilherme é muito solícito e paciente. Grande oportunidade para quem quer algo de alto nível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 10 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2019 Boa venda, Burny. Há alguns meses eu procurei um para comprar com o Guilherme e como era praticamente impossível aparecer um, acabei fechando um Stratto com a Carmomaq.O STC é um torrador muito foda.Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 22 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2019 Qual a capacidade de torra dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 23 Fevereiro 2019 Autor Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2019 A faixa ideal deve ser entre 150 e 250g de grão verde. Já torrei 80g e 300g e ficou bom. Mas o batch size padrão que eu uso é de 200g. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 22 Junho 2019 Autor Denunciar Share Postado 22 Junho 2019 Reservado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.