HUGO SAMARTINE JUNIOR Postado 12 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2019 Boa Noite amigos cafezeiros.... O que acham de criar um grupo de whats app aqui de campinas e região para incentivar compras coletivas e raxar custeio de fretes para compra de grãos de extrema qualidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoricheri Postado 13 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2019 Hugo eu topo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosmrai Postado 5 Março 2019 Denunciar Share Postado 5 Março 2019 Eu topo também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ribeiro777 Postado 22 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2023 Boa tarde! Essa ideia saiu do papel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Ricardo Ruthes Postado 13 Março 2023 Denunciar Share Postado 13 Março 2023 Legal! Topo. Porém só consumo, não sei é não tenho interesse em torrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Soares Postado 29 de Julho Denunciar Share Postado 29 de Julho E ai galera, bora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CafeComDanilo Postado Domingo às 22:58 Denunciar Share Postado Domingo às 22:58 Opa! Sou torrefador que moro em Vinhedo então consigo ajudar a fornecer para quem está na região! Vou lançar a marca agora essa semana na SIC e vamos divulgar o trabalho também pelo @astraltorrefacao Se tiverem interesse, posso mandar a seleção atual de cafés por aqui também 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas