Mariamsp Postado 19 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2019 Olá! Será que alguém me conseguiria dizer onde é que eu poderia comprar uma cafeteira brikka bialetti em Portugal? Muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TAMORIM Postado 19 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2019 Olá! Será que alguém me conseguiria dizer onde é que eu poderia comprar uma cafeteira brikka bialetti em Portugal? Muito obrigada! Está a viagem ou morando?Pois caso more aqui no Brasil, tenho inox melhor que a brikka que só usei uma vez. Te passo ela por menos que vc pagaria aí. https://m.pontofrio.com.br/cafeteira-venus-bialetti-em-inox-10-xicaras-12933961.html?gclid=CjwKCAiA767jBRBqEiwAGdAOr-oXHJUmvAc2J18NGeLnSwww-3Rb1wWEFYmAY7Udo-b5XUT5A0ktbhoCsv8QAvD_BwE&utm_medium=cpc&utm_source=gp_pla&IdSku=12933961&idLojista=16&s_kwcid=AL!427!3!272492722496!!!g!451253495670!&utm_campaign=Utld_Shopping&ef_id=W76AwAAABaaI5Vvd:20190219100509:s Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 19 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2019 7 horas atrás, Mariamsp disse: Olá! Será que alguém me conseguiria dizer onde é que eu poderia comprar uma cafeteira brikka bialetti em Portugal? Muito obrigada! Olá Maria, Eu comprei a minha pelo ebay mesmo, foi bem tranquilo, e entregaram sem maiores problemas aqui no Brasil, aí em Portugal acredito que deva ser mais fácil de achar ainda por ter mais distribuidores oficiais da Bialetti aí na Europa, a minha comprei de um vendedor da Itália. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 19 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2019 9 horas atrás, Mariamsp disse: Olá! Será que alguém me conseguiria dizer onde é que eu poderia comprar uma cafeteira brikka bialetti em Portugal? Muito obrigada! Oi Maria! Eu comprei no Mercado livre uns dois anos atrás mas andei pesquisando por lá e não achei mais nenhum anúncio. Ou espera aparecer novamente ou faz importação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas